É por isso que eu não tenho TV!
Tenho dúvida se é a tv que influencia as pessoas, ou são as pessoas que influenciam a programação televisiva brasileira.
A vida imita a arte, ou a arte imita a vida?
Quero me referir em particular aos temas que tem sido veiculados nas novelas globais do horário nobre. Fui comprar pastéis em uma pastelaria(uau!) e enquanto a moça esquentava a gordura cancerígena para fritar os croquetes, assisti compulsoriamente a novela das nove, onde em menos de 20 minutos, presenciei a nada mais, nada menos, do que 03 cenas de sexo! Pra não mencionar a uma personagem que tem conflitos de gênero, e que resolve ser "trans", uma trans-tornada buscando a sua identidade. Nada contra, nem a favor, muito pelo contrário.Só quero deixar registrado a minha reflexão sobre o que estamos ensinando a nossas crianças. Será que a minha filha de 5 anos não ficaria confusa ao ver uma mulher querendo ser homem ? Será que ela não acharia normal mudar de gênero ao seu bel-prazer, como quem muda de penteado quando vai ao salão de beleza. Ou será que estou ficando velho e "caretão", com idéias ultrapassadas? por favor alguém me ajude. Enquanto isso, vou ficar longe da seção de TVs nas lojas de eletros!