OS TRIBALISTAS NA GLOBO

Ontem foi uma noite de glorias para mim, tanto no futebol como na musica, amigos. Depois de assistir a vitoria do Brasil sobre o Equador por 2 x 0 (dois a zero), com brilhantes atuações de Marcelo, Philippe Coutinho e de Paulinho, os destaques desse jogo, onde a seleção canarinha confirmou sua classificação invicta para a próxima Copa do Mundo de Futebol na Rússia, em 2018, eu me deliciei com o show dos “Tribalistas”, após um hiato de quinze anos.

Marisa Monte continua mais bela e afinada do que nunca, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes (vozeirão) cantaram TRABALIVRE e ÂNIMA, FELIZ E SAUDÁVEL, ALIANÇA, OS PEIXINHOS, além de outras pérolas como BAIÃO DO MUNDO e LUTAR E VENCER. Eles cantam, dançam, tocam seus instrumentos, são artistas completos. É um gosto vê-los.

Obrigado, Marisa, obrigado, Carlinhos, obrigado, Arnaldo, por alegrarem nossos corações sofridos, cansados de tanta lama, tantos desmandos, tanta nojeira política nesse Brasil que, apesar de tudo, não deixará jamais de ser brasileiro!...

-o-o-o-o-

B.Hte., 01/09/17

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 01/09/2017
Código do texto: T6101555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.