O Clube da Fé

Aurora de um passado não muito distante campeão de tudo, Libertadores, mundial 2005... Tri campeão brasileiro...

Já diz o hino as tuas glórias vem do passado. Desde dois mil e doze sem um titulo....

E eis que em 2013, passamos um sufoco e lá estava Muricy com toda sua competência para nos salvar, pois o homem é trabalho.

Nos anos últimos vi ídolos, se despedirem e outros chegarem.

Até o Mito voltou, mas não conseguiu um milagre! Com a venda da metade do elenco fica complicado a situação.. Desde que ele saiu só piorou ... E na letra do Hino diz:" Salve o tricolor Paulista". Salvem literalmente...

Indo de ladeira a baixo na tabela... Cada jogo o coração aperta, cada gol perdido o coração dispara, cada gol sofrido é uma agonia sem fim... O que fizeram com o Amando clube Brasileiro? Que dentre os grandes sempre foi o primeiro?

Por que tanta perpetuação no poder? Por que há tantas coisas que não foram esclarecidas? Por que entra tanto dinheiro com a vendas dos jogadores e a divida nada de ser sanada? Por que o presidente não aparece e assume a sua culpa? Por que tanta falta de planejamento. Por que trazer tantos jogadores se é só para fazer números? Se em Cotia temos uma vitrine?

Precisamos de mais Hernanes que entra no campo com o brilho no olhar, que sofre com na derrota, precisamos de mais Luganos que mesmo no banco sai arrasado de campo.

O time não é ruim, mas falta algo... Oscilamos ganhamos uma e perdemos outra... E só despencamos na tabela. Um time formado na metade do campeonato e tem jogador que ainda pode sair...

Queremos pessoas que amam o São Paulo FC acima de tudo.

É hora de fechar com os verdadeiros tricolores....

Precisamos de união, foco, força e principalmente fé....

O SPFC faz parte de quem somos é triste ver o clube assim....

Ainda dá tempo, chamem os verdadeiros e fechem a casa...

Parem de vazar coisas toda hora na mídia...

Nada de oposição ou situação acima de tudo São Paulo FC....

Desde o começo do ano só sofrimento.... E a torcida demostra sua grandeza ao apoiar o time.

Ser São Paulino é amar o clube independente da derrota que nós faz chorar ou da vitória que nos faz vibrar.

Na arquibancada do Morumbi, na rua, na escola, no trabalho ou em casa. Temos que ter orgulho de sermos São Paulinos, porque amamos o clube independente de qualquer outra coisa. Vou usar a frase do

Luis Fabiano - "A vida me fez São Paulo e eu fiz São Paulo minha vida".

É assim, apoiaremos até o fim.

A diretoria precisa deixar o ego e o egoísmo de lado, precisamos salvar o tricolor. A torcida está fazendo sua parte.

Os jogadores e a comissão técnica também precisam fazer se fechar e mudar está situação, pois assim o nosso coração não aguenta.

Respeito com o tricolor Paulista é o que pedimos honrem está camisa, gritaremos e vibraremos a cada bola tirada do adversário, a cada gol evitado, a cada gol feito. Nesse momento é se reguardar e jogar com a raça, alma e o coração e com entrega.

A torcida está com o SPFC no estádio e também nas redes sociais e pelo mundo a fora, porque amamos e sempre vamos amar o tricolor.

Não pensei que voltaríamos a estar nessa situação....

Nasci São Paulo e estarei contigo até o ultimo momento...

Ainda acredito que podemos sair dessa, mas precisamos de ajuda... Hei Muricy que tal se juntar ao seu amigo Dorival e ajudar a salvar o amado clube Brasileiro?

Pregar violência.... Não vai resolver nada...

Não façamos caças as bruxas agora, só vai tumultuar mais ainda.

A situação do SPFC afeta milhares de pessoas que amam o clube.

Apoio incondicional... É apoiar e apoiar...

A torcida demonstra amor ao SPFC é assim deve seguir....

Na vitória ou na derrota sempre São paulo, amor único.

O meu amor pelo SPFC só aumenta....

Esse ano já rezei para São Paulo, mas a coisa tão difícil que vou apelar para Nossa senhora e São Pedro também.

Clube da fé. Nos ajuda ai São Paulo!

Eu posso, eu quero e eu consigo tem que ser o lema". Vamos acreditar que podemos sair dessa situação.

E lá vamos nós...

Vamos São Paulo...

Andar com fé eu vou porque está não costuma falhar...

Comecem as orações.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 29/08/2017
Reeditado em 22/12/2017
Código do texto: T6098363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.