Que deixaremos para o futuro?

Que deixaremos para o futuro?

Folheando livros,lendo e relendo vezes sem fim.não tenhamos dúvida alguma.Outros tempos,outras civilizações legaram-nos o principio que a actual civilização aperfeiçoou,e tenta descobrir como.Como foi possível que há milhares de anos sem os meios sofisticados que hoje temos fossem construídos edifícios que ainda hoje se não podem conceber?

Com todos os maquinismos modernos,hoje nascem enormes estruturas que causam assombro. Pedra a pedra, vão crescendo apoiados na mais moderna tecnologia onde a mão humana por vezes apenas um dedo carrega no botão.

Mas alguém me diga como foi possível construir as Pirâmides ,os monumentos da Antiga Grécia, as estátuas da Ilhas da Páscoa, e todos esses grandes mistérios que abundam por todo este mundo. Alguém explica como?

Esta civilização em que vivemos,vai deixar-nos a ida á Lua, Fotografias da imensidão do Universo, meios de transporte mais rápidos que o som das palavras que proferimos,medicamentos que fazem milagres,avanços tecnológicos incríveis,desenvolvimentos que hoje são maravilha amanhã obsoletos tal a velocidade que o mundo se desenvolve.

Mas nada,nada que nos esclareça como foi possível a outras civilizações,algumas já desaparecidas,deixarem-nos tudo que vemos, e sabemos que também existiu, e até hoje ninguém explica

Como foi passível?

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 29/08/2017
Reeditado em 29/08/2017
Código do texto: T6098288
Classificação de conteúdo: seguro