Está difícil continuar a Nadar

Estou com muitas dúvidas existenciais, ultimamente. - Eu mesmo, não consigo entender, por quê alguns deficientes físicos são felizes e têm amigos. - E eu, que ando, apesar da dificuldade, não sou feliz e sofri para caralho!

Tenho sentido muitas dores de estômago, tenho fumado muito e, sentindo muitas dores no peito. - E também, me iludi com uma mulher de TV que eu nunca vou pegar na vida.

Sinceramente, eu realmente, fico puto quando o Marcelo Rubens Paiva, posa feliz pra uma foto. - Dá vontade de puxá-lo pela camisa, dar um tapa na sua cara e dizer: ''A VIDA NÃO É ASSIM, PORRA! ESSES DAÍ, NÃO SÃO SEUS AMIGOS!''

Quando eu estou sofrendo muito por alguém que eu nunca vou poder chegar, eu penso e reflito no que eu fui na época do Tobias de Aguiar. - E me falo internamente: ''Talvez, eu seja um nojento. Talvez, um deficiente não mereça amar''. - E também pensei: ''E se caso, eu ficar com essa moça, há muitas pessoas que vão dizer: ''Ele quis se promover profissionalmente''.

Ontem, foi o clave pra pensar isso. - Até porque, eu fiquei xingando o repórter de campo que cobriu Palmeiras X São Paulo, ontem. - E minha mãe disse: ''Ponha-se no seu lugar!''

Mas ela, não falou isso pelo fato de eu ser deficiente. Falou pelo lado financeiro, eu sei. - Mas a questão física, internamente, bate mais.

Então, eu nem escrevi, refleti um pouco sobre a minha vida e fui dormir. - Sonhei que estava na AACD, uma menina cutucou minhas costas, desabafei dentro de um banheiro sujo e mal lavado com essa menina e no final do sonho, me encontrei perdido num campo florido.

Eu não sei o que isso quer dizer. - Na verdade, eu sei, é o efeito do Exiless. Essa porra de antidepressivo, além de me dopar, ainda faz eu ter pesadelos muito esquisitos.

Só não sei como solucionar essa dúvida: Como enxergar o lado bom num mundo cão?

Victor Gonçalves
Enviado por Victor Gonçalves em 29/08/2017
Código do texto: T6098022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.