INDIGNAÇÃO. UMA PALAVRA QUE O POVO ESQUECEU.

Incrível!!! O Povo Brasileiro aceita tudo que estes bandidos estão fazendo e não há um pingo de Indignação. O Povo Brasileiro virou boi de canga da Classe Média que por sua vez é papel higiênico das elites. Tudo isso fede!!! E como!!! Estamos numa Cloaca montada lá em Washington. E para isso a Classe Média foi usada como bucha de canhão. A Ignorância da Classe Média é um colosso!!! Não sabe o que é uma Nação. Não sabe o que é Geo Política,aliás não sabe nada. E essa Classe Média é composta por uma nata intocável que é o Ministério Público,Juízes,Polícia Federal,Receita Federal,e tantos mais. Alguns Intelectuais Brasileiros se perguntam como podem falar e fazer tanta besteira. E contestam os exames de ingresso no Ministério Público. É muita Ignorância à solta no meio dessa gente. E se sentem os Donos do Brasil!!! Como exemplo temos as declarações do juiz Moro(O JACU DE MARINGÁ) contestando e afrontando o Supremo!!! E não há uma reação do Supremo. Vale tudo para atender o Departamento de Estado. O Brasil virou uma imensa Podridão!!! E não há a mínima INDIGNAÇÃO do Povo Brasileiro. Há um Mutismo total. E o Brasil sendo completamente destruído. NÃO HÁ MAIS FUTURO PARA O BRASIL!!! Entenderam ou querem que desenhe??? Estou na parte mais baixa da curva sinoidal. E aqueles que estão no início do arco ascendente? O que receberão? Será que ainda não perceberam a destruição do Brasil??? Incrível!!! Não há um Movimento de Indignação contra os ataques das Elites contra as conquistas sociais neste últimos 10 anos. As Elites impõe à força o retrocesso do Povo,usando para isso a Classe Média Imbecil que sonha com Miami todos as noites. As Elites não querem que o Povão estude e entre em Universidades Públicas. A Cultura está proibida para o Povão. E para este mister ,este governo vagabundo está destruindo as Universidades Públicas federais. Assim como os pastores evangélicos mantém suas ovelhas na ignorância,este bando de ladrões instalados no governo quer manter o Povão na Ignorância e bem submisso.INDIGNAÇÃO,ONDE ESTÁS!!!! Que triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/08/2017
Código do texto: T6097064
Classificação de conteúdo: seguro