AMOR ORIGINAL - DISCURSO DA 1ªSACERDOTISA

AMOR ORIGINAL

discurso de Iwy, a 1ª Sacerdotisa Mundial, no dia da sua consagração, no Livro em preparo “Os Gigantes” (Rosângela Laurent)

São duas as sensações que sentimos. Prazer e dor. Prazer representa todas as sensações agradáveis ou boas que nos impulsionam a desejá-lo, a aproximar-nos do objeto que o provoca. Dor é entendida por todas as sensações desagradáveis ou ruins, que nos impulsionam a repeli-la, a nos afastarmos do objeto que a provoca.

Só por elas é que existimos, pois se comer, que é um prazer, fosse uma dor (coisa bem desagradável) o homem não comeria, mesmo que tivesse medo de morrer.

A dor só aparece no momento em que se destrói o prazer. Ela é a ausência do prazer. A negação do prazer

Se praticar o ato sexual, que é um prazer, fosse ruim, repugnante, desagradável ou doloroso os seres não se reproduziriam.

Todos os seres (animais e homens) sentem a dor e o prazer. Há prazer em tudo o que for necessário para despertar o interesse das criaturas em manter e reproduzir a vida, e dor para alertá-las de um perigo iminente de destruição da vida.

Vamos nos ater somente aos seres humanos para verificarmos o que aconteceu.

Assim, deu-se a criação de um homem e uma mulher, seres agradáveis aos olhos e a todos os sentidos um do outro. IMAGEM PRIMEIRA DO AMOR, na qual está contida os três tipos de amor humano: Ágape, afinidade de ideais espirituais, incondicional, Eros, atração física e desejo e Philos, afinidade mental e cultural, amigos.

Nesse clima de AMOR, que é a união entre homem e mulher, e por causa dessa união, nasce um novo SER, que chega à luz banhado no amor daqueles que o geraram. Este é o fruto do AMOR ORIGINAL. O novo SER gerado é a expressão máxima do AMOR, da verdade, da paz e da grandiosidade da criação divina. Por sua vez ele será criado e evoluirá através de todos os prazeres naturais que lhe permitam usufruir da sublime felicidade.

Imagine se um humano, sozinho, em determinada idade, gerasse outro ser. Sem noção de sexo. Seria um hermafrodita ou simplesmente alguém sem nenhuma definição sexual que, para garantir a continuação da espécie, fosse capaz de retirar de seu próprio corpo outro ser semelhante, em tamanho menor, que ajudaria a crescer e depois o deixaria, o abandonaria, o esqueceria. Todos seriam sozinhos. A IMAGEM DO EGOÍSMO.

A existência de dois gêneros, feminino e masculino, não é obra do acaso, um casal é símbolo máximo de união, de afeto, da criação divina.

Erro humano que, de imediato, repudiou o sexo e criou o PECADO ORIGINAL. Repudiou a sua própria criação. Odiou e amaldiçoou o AMOR do qual e pelo qual fora criado, lançando infâmias sobre ele. Com mentiras insustentáveis, que beiram a idiotice. Fez a UNIÃO parecer algo feio, desagradável e detestável aos olhos do Deus homem, único e igualmente solitário, que fez todas as coisas e criou todos os seres sozinho, e que como tal, habita no imaginário humano. Racionemos: se consta na bíblia que o Deus homem fez o homem a sua imagem e semelhança por que ele teria feito uma mulher e criado todos os animais aos pares para que eles se multiplicassem? Por que este Deus tão poderoso deu à mulher o poder de gerar toda a humanidade. Gerar todos os homens que são a imagem e semelhança de dele? Será que esse Deus dos terráqueos não teria ele próprio sido gerado no útero de uma grande Deusa mãe? Por que esse Deus, ao enviar o seu filho, o anjo de Luz que vivia ao seu lado no céu, escolheu uma mulher para gerar em seu ventre o ser iluminado, bem como um homem para ser o seu pai e para que ambos o criassem e protegessem, lembrando, ainda, que esse iluminado veio à Terra apenas pregar o amor? A quem Deus disse qual era o seu gênero? Ele mencionou que era sozinho? Que não haviam outros seres iguais a ele? Quem são os santos? Quem são os espíritos? Se os Santos são pessoas boas que viveram aqui na Terra, quem são os espíritos? Por que razão a igreja adotou os Santos e as festividades que eram cultuadas pela antiga religião que chamaram de Bruxaria? Até a Deusa-Mãe surgiu como Nossa Senhora, a mãe de Deus.

Assim, apesar do homem e da mulher existirem, O poder econômico criou no imaginário humano o horrendo EGOÍSMO, buscando a solidão e a separação eterna do casal (que existe mesmo eles parecendo estarem juntos). Como percebeu que não conseguiria fazer a espécie se reproduzir sem as sementes do casal, resolveu sujar, emporcalhar a relação entre eles, para que os novos seres nascessem na discórdia e não vissem o AMOR (que ainda assim estava lá). Desse conceito nasceu uma divisão macabra entre homem e mulher, capaz de arrasar o AMOR e implementar o EGOÍSMO.

Sabotaram o amor original e criaram o pecado original!

Ocorre que o homem não consegue mudar o que o universo fez, apesar da dor moral criada pelos humanos para abalar o sexo (relação de troca de afeto) o prazer físico não lhe foi retirado, pois se tal ocorresse sexo seria ruim, seria uma dor, e o desinteresse pelo sexo, que já estava implantado na moral, seria mais forte com a sensação ruim da parte física. HUMANIDADE EXTINTA!

Foi por isso que Jesus veio ensinar o homem a amar. Os humanos irão permanecer nesse limbo até desmistificar as mentiras (infantis) da bíblia e de outros livros religiosos, aprender e ensinar a verdade divina, que é simples, natural e sem alegorias, voltando a gerar e envolver seus filhos com AMOR. Sentindo prazer em sentir prazer.

A coisa mais sublime e verdadeira que deveria existir é a família e ela é criada através do SEXO, do prazer que homem e mulher se proporcionam e estendem à sua prole. A família é um pequeno mundo, um modelo de Estado, de país. Ela não devia ser orgulhosa ou egoísta, devia amar, dividir, acolher, educar, ensinra, dar praze, ser é composta de muitas pessoas e admitir sempre mais. Ela jamais deveria sentir inveja, ódio e jamais mentir. Os membros da família, que ao nascerem viram o amor verdadeiro emanando de seus pais e por ele foram envolvidos nunca estarão sozinhos. Necessitam sempre de um PAR para começar uma nova família cheia de luz e paz que vem do amor verdadeiro.

O homem, num lampejo de maldade gerada pela cobiça, ganância e desejo de poder, ignorou o amor e desgraçou a própria família. A família original. O amor original.

Por qual razão a imagem de Jesus menino aparece entre um homem e uma mulher? Jesus Cristo é o AMOR! O amor é o bendito fruto do ventre de uma mulher e para gerar este fruto é preciso amor. A alegoria de que Maria não engravidou de José faz parte da sabotagem ao AMOR e constitui a mais desgraçada das mentiras inseridas na bíblia. Mentiram, mas não puderam deixar José de fora, pois não era possível fazer Maria engravidar, parir e criar o filho sem um homem real, de carne e osso. Como eles eram obrigados a casar (se unir) e criar os filhos juntos, pois o criador do universo não permitiu que os gerassem sozinhos, então inventaram que um Deus homem engravidou Maria (blasfêmia cruel!), mas José assumiu o filho. Onde está o amor aqui? José. José amou Maria e a desposou. Ainda que Jesus não fosse seu filho. Maior amor mostrou ao amá-lo e sofrer tanto por ele. A montagem não deu muito certo, pois ao negarem o amor criaram um amor ainda maior, ensinando ao homem a amar, criar e proteger uma criança que não gerou .

Na sua grande ignomínia os humanos, com seus rudes corpos mortais, não recuaram nas suas mentiras e na determinação de matar o amor, nem mesmo para contar a história daquele divino espírito superior que veio ao mundo com a missão especial de ensinar aos homens sobre o mesmo AMOR que eles assassinavam todos os dias.

Desta forma foram obrigados a dar um pai a Jesus e ele nasceu, viu o AMOR e se tornou o AMOR. Fez parte da única família sagrada conhecida que a Terra teve em seu regaço. As luzes que iluminaram a manjedoura foram a expressão do verdadeiro amor.

Mas eles não pararam por aí, como se não bastassem as historinhas do paraíso, de Adão e Eva, da maçã e da serpente com as qual se permitiram humilhar as mulheres, imputando-lhes a culpa pela perda de um paraíso, transformando-as e meros objetos de lascívia ou parideiras de novos seres para servirem aos grandes reinados como escravos e guerreiros, se serviram também do nascimento de Jesus para dizer que ele veio através de uma virgem e negaram a amorosa paternidade de José, tudo isso com o intuito de tornar o sexo detestável aos humanos como motivo de vergonha, humilhação e escárnio à doce figura da mulher. Enquanto enriqueciam o mundo com o monstruoso egoísmo, eles deram o golpe final, deixando a igreja dos judeus supliciar e matar Jesus, e inventaram que Jesus nunca se casou, viveu somente para a religião (ele nem tinha uma), praticando o celibato santamente. Mais uma vez pregam a solidão humana e repudiam o amor. O filho do Deus tornado homem também estava impedido de dividir a sua vida com a pecadora mulher. Quem lucrou com isso? As igrejas, os detentores das grandes fortunas, os oportunistas e inescrupulosos. Quem perdeu foi a humanidade.

As mulheres se tornaram alvo de todas as desgraças e degradações humanas e as únicas culpadas pelo pecado original. O pecado passou a ser a sexualidade feminina, enquanto as guerras, a escravidão, a tortura, a cobiça e todas as outras formas de maldades praticadas em nome do poder econômico passavam ao largo do julgamento religioso.

Por outro lado surgiu com o cristianismo a igreja com seus padres e freiras que dedicam uma vida à fé, vivem pobres e solitários, não se reproduzem como pessoas, mas reproduzem a ideia da solidão e do celibato, que veio corroborar a ideia do pecado já plantada nas mentes humanas. A atitude de não constituir a própria família, dedicando-se a cuidar das outras pessoas e das famílias delas também é um ato de imenso amor, mas deve ser uma escolha personalíssima e não uma imposição religiosa.

Para justificar os absurdos surgiu um Demônio. Um demônio externo que é o culpado de todas as más ações das pessoas. O fenômeno da transferência. Assim ninguém assume que o bem e o mal existem em cada um e que temos o livre arbítrio para sermos bons ou maus. A alegoria de que um Deus todo poderoso poderia ter um inimigo disputando as almas dos humanos e guerreando com ele constantemente é outra ofensa a imagem de um soberano que tudo sabe e tudo pode. Um pai humano não deixaria seus filhos nas mãos de tirano sendo ele mais forte e poderoso que o tirano, o que dizer de um ser onipotente e onipresente.

É óbvio que isso é uma terrível enganação. A antiga religião foi destruída com a morte de muitas mulheres na fogueira e com elas os seus livros e quase toda a história que ia atrapalhar a dominação humana pelo medo do inferno e dos castigos de Deus. Com isso não só suplantaram a religião que traria a luz da verdade como também submeteram as mulheres a uma condição de miserabilidade e inferioridade, impondo um império masculino através da crença na existência de um Deus homem solitário e autoritário, que deu ao homem uma fêmea para reprodução e deleite, negando a ela o prazer e a igualdade. Suplantaram através da força e das terríveis torturas físicas e psicológicas as manifestações mediúnicas e a crença nos espíritos e na reencarnação, que foram ensinadas pelos próprios espíritos aos humanos, livrando-se, assim os gananciosos do poder que vinha do céu e ao mesmo tempo usaram os maus instintos masculinos para lhe dar o poder sobre as mulheres, tornando-as obedientes e medrosas, para sempre indefesas em suas mãos.

A religião humana destruiu a raiz moral do amor e em seu lugar plantou a submissão da mulher ao homem por ser ela indigna, vez que é a culpada pelo pecado original, criando a solidão, o egoísmo, o ódio, a mentira. A religião que até hoje conhecemos MANCHOU DE PRECONCEITO E ASSASSINOU O AMOR, DANDO-LHE O NOME DE SEXO e lançando infâmias sobre a mulher, aquela que pariu a humanidade. Eis a razão por que o homem não conhece o amor!

Na verdade, sexo é a palavra que serve para designar o gênero masculino ou feminino dos seres não as suas relações. O que chamamos de sexo é a relação entre pessoas, cuja energia é capaz de extrair partículas de seus corpos que poderão gerar um novo ser, ou simplesmente produzir hormônios suficientes para causar sensações de bem estar, plenitude, afeição e felicidade. A relação de afeto e prazer que chamamos sexo não nos produz uma satisfação física somente, mas um prazer espiritual que deveria nos ligar ao parceiro(a) íntimo(a), nos compelindo a amá-lo(a) e edificá-lo(a).

Precisamos rever as escrituras sagradas da Terra. Retirar delas as aberrações humanas. As historinhas absurdas, irreais, aquelas que até uma criança de tenra idade vê que não têm sentido. Refazer a história da humanidade e começar de novo, limpando os templos, como Jesus queria fazer, deles retirando os oportunistas, aqueles que ganham dinheiro com a desgraça que a própria religião criou. Precisamos criar um novo mundo aqui na Terra que nos sirva de espelho na vida espiritual.

Não é atoa que todos os poetas exaltam o amor entre HOMEM E MULHER, o amor Eros que nos dá ideia de sensualidade, mas que na realidade é a idéia da criação. Este é o PRINCÍPIO BÁSICO DO AMOR UNIVERSAL, é o amor pelo qual fomos concebidos, ele é o princípio da vida como conhecemos e dele é que emanam todas as outras formas de amor. Sendo, pois, este o amor original, um portal mágico, que produz energia em forma de prazer em dois seres que se atraem e permite a materialização de um novo corpo para um espírito que deseja e necessita evoluir em algum planeta do universo.

Nada há de impuro ou pecaminoso no ato sexual ou na mulher e sim é uma ação divina, tão poderosa a ponto de gerar novas vidas.

É preciso banir de vez todas essas maldições que os próprios terráqueos inventaram e entendermos que estamos todos aqui com o propósito de evoluir, de nos tornarmos melhores, que o mal que existe está em cada um de nós, que não existem demônios externos nem inferno para queimar nossas almas, que somente de nós depende a nossa paz e felicidade e que quanto mais rápido enxergarmos isso mais rápido habitaremos mundos melhores e mais evoluídos até galgarmos a condição de anjos, que é a etapa final de nossa existência eterna.

Entre nós, nos últimos anos, têm nascido seres especiais, seres parecidos com Jesus. Ele está sim voltando, mas volta com muitos anjos conforme anunciado por mais de dois mil anos. Esses anjos já estão entre nós e eles nasceram aqui, filhos de terráqueos e em outros planetas, hoje todos os conhecimentos milenares de todos eles e dos planetas mais evoluídos e amigos nossos se unem para nos libertar de todas as distorções e finalmente trazer à luz que faltava . Este mundo está prestes a sofrer alterações enormes. Não há como evitar a morte física de muitas pessoas, por isso resgatamos a religião antiga para que a passagem daqueles que partirão seja menos traumática e que tenham a certeza de que possuem uma alma imortal e poderão retornar ou irão habitar outros planetas, conforme for o merecimento e adiantamento espiritual de cada um. Em cada recanto do planeta haverão anjos, encarnados ou não, para ajudá-los quando a Terra começar a se refazer dos maus tratos que nós lhe impingimos por tantos séculos. Permaneçam em paz, em suas casas e não tenham medo de seguir uma criança, deixar suas riquezas e subir em uma nave. Os pequenos anjos saberão conduzi-los para lugares seguros e confortáveis. Eis que se cumprirá a grande promessa de Jesus e da Deusa-Mãe.

Quando a turbulência passar, os que restarem com seus corpos físicos terão uma nova vida e poderão viver por mais de duzentos anos, reconstruindo cada centímetro desse paraíso verde. Aqui não haverá mais mentira, dores, ou velhice; não haverá mais gravidez sem que a mulher tenha um orgasmo; os óvulos serão criados em seu corpo todos os meses, não nascerão e envelhecerão com elas; todos terão tempo para terminar seus projetos e pesquisas; viveremos aos pares e seremos gigantes devido a uma reprodução celular que nos manterá jovens e saudáveis; viveremos um modelo político até hoje nunca experimentado. Já possuímos toda a tecnologia para tornar isso possível, não estou lhes falando de um milagre, mas de uma realidade, de uma força do bem contra a qual não haverá nenhuma possibilidade de o mal vir a prevalecer, pois aqueles que não estiverem livres do mal não estarão mais aqui e não mais reencarnarão neste planeta.

Não somos Terráqueos, americanos, europeus, asiáticos, oceânicos, ou africanos, não somos homens nem mulheres, não temos raça ou religião. Somos pessoas, seres divinos, somos todos irmãos e fazemos parte de todos os mundos, de todas as galáxias. Ligados pela força do AMOR ORIGINAL, marchamos juntos em ondas de prazer indefinível, na busca eterna do saber para criar. Que o útero da Deusa mãe nos receba e nos guie na nova caminhada que hoje se inicia.

27/08-2017

Rosângela Laurent
Enviado por Rosângela Laurent em 27/08/2017
Código do texto: T6096992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.