Fins de semana dentre rotinas
Digamos que eu nem espere mais o dito fim de semana aguardado por tantos.
Afinal, existe uma grande diferença entre fazer o que se gosta, e ter de fazer o que se é imposto.
Admito sim, que quando chega a sexta-feira, mal acredito em minha estadia na existência da mesma.
Mas, desespero, espera ansiosa? Ainda não.
Ou, não mais.
Farei o possível para que essa sensação não volte para minha vida tão fácil novamente.
Afinal, não é nada legal ter de contar ansiosamente os dias da semana para que chegue o bendito sábado e desesperador domingo! Esse, que insiste em passar rapidamente. E por vezes, nos entedia. Poderia ser melhor aproveitado? Quem sabe...
Adultos estáveis?
Nem sempre se encontram no que gostam...
Mas, se estamos em tal área, algum objetivo deve haver...
Ainda é possível que deixemos nosso legado.
Jovens...
Tempos de escola se findaram... que venham as disputas para o mercado de trabalho.
Dentre essas, qualificações, com diversas frustrações, ou não.
Mantenha-se!
Escolha sua melhor área.
E se no momento ainda não for, tenha seus objetivos...
O que estou fazendo aqui?
Por que preciso estar aqui?
O que isso vai me trazer de benefício futuro?
Lembrando que, todo trabalho honesto, quando não se tem uma considerável qualificação, ou qualquer outra opção, até que se encontre algo melhor, é válido...
Viva o hoje!
Construa suas memórias positivas de experiências.
E acima de tudo: as transmita, da melhor forma possível.