AS ATITUDES MAIS DESCARADAS

FALANDO A VERDADE

27/08/2017

SERIA HILÁRIO SE NÃO FOSSE TRÁGICO A DISFARCATEZ DE PRESIDENTES TOTALMENTE ENVOLVIDOS NA CORRUPÇÃO QUE REINA NO PAÍS, VIR DECRETAR AUMENTO DE IMPOSTOS À TRABALHADORES QUE ESTÃO SEM CONDIÇÕES DE MANTER ÀS SUAS FAMÍLIAS, PARA COBRIR ROMBOS PROVOCADOS PELOS MESMOS COM DESVIOS DE RECURSOS ATRAVÉS DOS SUPERFATURAMENTOS FACILITADOS POR ELES ÀS EMPRESAS QUE REPASSAM PARA OS SAQUEADORES TODO O FRUTO DA ROUBALHEIRA. É INCRÍVEL COMO O POVO AINDA ACEITA AS MALANDRAGENS DESSES VERDADEIROS SAQUEADORES QUE AFUNDAM O PAÍS E VÊM DEPOIS COBRAR A CONTA DA POPULAÇÃO E AINDA CONSEGUEM SE REELEGER.

SERÁ QUE ESTES NEFASTOS NÃO TÊM NEM UM POUCO DE SEMANCOL OU SEJA VERGONHA NA CARA PARA VIR PENALIZAR A POPULAÇÃO POR SEUS DESCARAMENTOS?

O MAIS RECENTE ACONTECIMENTO NO ESTADO DE MATO GROSSO, PODEMOS CLASSIFICAR DE VERGONHOSO E NOJENTO, COMO ESTES ASQUEROSOS POLÍTICOS RECEBERAM PROPINAS E SUBORNOS ROUBADOS DE EMPRESAS CUJOS DIRIGENTES FORAM INDICADOS PELOS SEUS PARTIDOS JÁ INSTRUÍDOS PARA O DESVIO DE DINHEIRO DAS MESMAS PARA LOCUPLETAR OS BOLSOS DESSES FARISEUS.

O DESCARAMENTO DESSES POLÍTICOS E TÃO GRANDE, QUE NAS SUAS DEFESAS SERÃO CAPAZES DE ALEGAR QUE AQUELA FILMAGEM FOI PURA ARMAÇÃO DE ADVERSÁRIOS, QUE NÃO PASSAM DE SÓSIAS ARRANJADAS POR INIMIGOS PARA INCRIMINA-LOS, QUE JÁ É UMA LADAINHA BEM CONHECIDA.

TENHA MISERICÓRDIA!