(NOS MOMENTOS ATUAIS, EM SUA MAIORIA OS SERES HUMANOS NÃO PASSAM DE ROBÕS CIBERNÉTICOS?)

(NOS MOMENTOS ATUAIS, EM SUA MAIORIA OS SERES HUMANOS NÃO PASSAM DE ROBÔS CIBERNÉTICOS?)

Vou seguindo minha jornada solitária. Faço criticam constritivas quando é necessária. E elogio no momento que avalio que os textos são de objetivos e educativos. Não sou aquela pessoa que fica em cima do muro no intuito de elogiar tudo que é escritos exclusivamente para agradar. Como diz um adágio popular. Eu não sou um vaselina! Por esta minha postura, poucas pessoas ler que eu escrevo, mas honestamente eu não me importo, visto que em sua maioria dos seres humanos gostam de se elogiados, mesmo escrevendo texto, contos crônicas de baixos níveis. Exemplo. Contos pornográficos, assassinatos, roubos, entre outras tantas mazelas. Como as minhas escritas procura informa de uma forma assuntos esclarecedores que afligem nossas vidas sejam nossos planos físicos e primordialmente os planos espirituais são poucos que os apreciam. Todavia reitero: minhas escritas são no intuito de aclararem as mentes abotoadas da maioria dos chamados do Brasileiros que nos atuais dias estão vivendo subordinados como lesmeiras aos chamados “senhores do mundo!” Vivemos momentos críticos e poluições não apenas no âmbitos físicos, mas principalmente espirituais. Contudo os seres humanos seduzidos em sua maioria não estão prestando atenção nos trágicos acontecimento que jazem sucedendo ao nosso belo e magnifico planeta. Em sua totalidade eles embriagados com os meio de comunicações vivem extasiados, fanatizados, com os celulares e como este computador que estou usando no atual momento. Porem seus deslumbramentos se assentam nos famigerados celulares com os chamados Watsapp, Instagram, Messenger. Esquecendo que nós chamados de seres humanos nascemos para nos comunicarmos pessoalmente, não ficar escrevendo, e dizendo que está conversando. Não! Quem vive, usando esses meios, unicamente estão escrevendo. Com isto é que a chamada depressão, ou como se diziam antigamente tédio, dias após dia aumente densamente. Com isto, vivemos em uma chamada sociedade depauperada dos chamados nobres sentimentos e ambígua. É tão-somente olharmos nos meio de transportes, seja nos ônibus, trens barcas, automóveis, ou mesmo nas ruas, lá estão este aparelhos ligados. Mesmos nos momento dos chamados lazeres, nos campos de futebol, tetros, shows, caminhadas. Outra praga é os chamados jogos eletrônicos que conjuntamente com os celulares estão transformando os seres humanos em zumbis ambulantes. Por momento eu fico me questionando: como milhares de milhões de seres humanos conseguem ficarem diante desses aparelhos horas afincos? Penso que eles se perceberem já se tornaram escravos inconscientes e inconsequentes desdás maquinas. E nessa aberrações criadas propositalmente pelos considerados “senhores do mundo”, vive atualmente a maioria dos seres humanos. Ou não seria, mas preciso dizer que eles não mais seres humanos, mas sim: robôs humanos? Uma vez que eles não conseguem “viverem” sem estas tralhas? Que ainda por cima são todas radioativas, e que vem provocando variantes tipos de câncer, em meio a outras tantas contaminações maléficas? Variantes religiosos basicamente os chamados evangélicos estão apavorados com os chamados chips que futuramente serão colocados em todos os seres humanos, mas eu questiono: Estas parafernálias que são esses aparelhos que eles atualmente usam já não são chips disfarçados? E ele nem percebem! Findo expondo que estamos passando por tempos de diálogos pessoas nenhum, por falta do verdadeiro amor, de bondade, compressão, bondade, caridade, fraternidade, e de uma boníssima espiritualidade. Que se ver nos atuais momentos, é pessoas fanáticas religiosamente que pregam que seus “Deus” é o verdadeiro. Estas disputas essencialmente estão nas chamadas religiões católica, mulçumana, e evangélica. Criando com isto uma pandemias de assassinatos no planeta inteiro. Gerando com isto, mas acirramentos entre elas e, mas fanatismos dos seus seguidores. Pondero que nos atuais momentos estamos vivendo em cima de variantes barris de pólvoras com incontáveis pavios acessos, e com os estopins diminutos acessos, prestem a explodirem. Contudo em sua totalidade os seres humanos seduzidos pelos os computadores, tablets, e principalmente os chamados interfones e jogos eletrônicos não estão prestando atenção. Considero que atualmente estamos vivendo outra chamada babel, mas porem está eu chamo de babel radioativa eletrônica. Complementando reproduzo que escrevi no inicio: faço minhas criticas quando vejo nosso planeta sendo assolado por fanatismos religiosos, assassinatos fratricídios, genocídios, corrupções, sexualismos depravados, censo de pudor, educação exemplar, cultura de elevado teor, ambições despudoradas, ódios intensos, entre outras tantas mazelas absurdas que estão alterando no clima terrestre aceleradamente. E elogiarei no momento que novamente os seres humanos deixarem de se robôs cibernéticos, e voltarem a dialogarem pessoalmente assuntos instrutivos e fraternos, e que finalmente os homens e mulheres retomem os caminhos do romantismos, carinhosos, das magnificas cartinhas de amor, das magistrais canções. E que sejam de fato e de direito um verdadeiro e sincero casais, com canduras a fim de darem bons exemplos aos seus filhos “as”. Bem sei que poucas pessoas lerão está minha simples, mas sincera crônica. Contudo reafirmo? Eu não sou marionete dos meio de comunicações, e não escrevo somente com intento de agradar A ou B. escrevo que vem do meu imo e do meu espirito com a, mas pura honestidade! Sincero abraço há quem vier ler esta minha leal crônica!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. 25. ---------- 08. ---------- 2017.

HORA. ---------- DEZOITO HORAS E TRINTA E SEIS MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 25/08/2017
Reeditado em 25/08/2017
Código do texto: T6094928
Classificação de conteúdo: seguro