VOCÊ JÁ OUVIO FALAR DE ROSEMARY BROWN?... 16h33min.

A história de nossa sofrida humanidade está repleta de “participações” dos que “morreram” e “voltaram” para provar que morrer é tão somente abandonar o “casulo” terreno. Achamos de nossa parte que os chamados fenômenos ostensivos, são deveras importantes, serve como um despertamento as realidades do espírito; tanto é verdade que hoje ainda há que matam e se matam, achando que tudo acaba com a morte...

Sucintamente vamos dedicar algumas palavras a esta mulher, que viveu durante 85 anos em Londres; quando tinha tão somente sete anos, teve uma “visão” de uma pessoa, somente 10 anos depois, vendo um retrato, que se tratava do destacado músico Franz Listz.

Em 1964, estava viúva, o casal teve dois filhos; estava com 52 anos, agora sim com mais tempo para dedicar-se a música dos “compositores” do além; logo após a Segunda guerra Mundial, estava com 29 anos, o marido a presenteou com um piano usado, durante um ano teve aulas, porém, segundo os visinhos, precárias eram suas qualidades musicais...

Na primeira data mencionada acima, eclodiu a sua mediunidade, era semelhante à psicografia, só que em invés de palavras, apareciam partituras musicais, de inegáveis valores...

No início dos 70 isto chamou atenção dos que atuavam na área da música, quanto à veracidade dos estilos musicais dos compositores, que foram celebres pelas suas criações e atuações na música durante suas vidas.

Pasmem! Caros leitores (as) foram mais de 400 partituras, em que o destaque maior era para o músico Franz Listz, mas, também, se apresentavam outros nomes, Chopin, Schubert, Bach, Brahms, Schumann, Debussy, Rachmanihoff, Mozat, dentre outros; se constituído numa prova irrefutável, que a vida prossegue em outra dimensão, com a possibilidade deles voltarem, quando encontram um médium com sensibilidade para isto...

É evidente, que sempre há os contras e favor, mas a grande maioria acreditava na sua sinceridade e honestidade; acabou escrevendo três livros sobre sua vida e sua mediunidade...

Recordamos-nos que chegamos a possuir um disco dela; nasceu em Stockwel, sudoeste de Londres em 27 de julho de 1916, faleceu na mesma cidade em 10 de novembro de 2001 17h17min.

Sugestão de vídeo:

Rosemary Isabel Brown

https://www.youtube.com/watch?v=nZOfZGqkUVs&feature=youtu.be

Formatação: Mariza V. Rodrigues

Curitiba, 25 de agosto de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

Alguns nomes e datas compilados da Wikipédia e O Grande Livro do Maravilhoso e do Fantástico.

http://www.mensagensespiritas.xyz

http://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 25/08/2017
Reeditado em 01/09/2017
Código do texto: T6094867
Classificação de conteúdo: seguro