LULA - Patética personificação do mal

LULA – Patética personificação do mal

A personificação do mal toma proporções alarmantes no contexto da Operação Lava Jato. Atos improbos que agridem os conceitos da moralidade emanam de uma caterva que infesta a vida republicana da nossa combalida democracia.

O indiciado Lula mobiliza na cidade de Curitiba, na cara de pau, sua força bolivariana, para inflamar com ameaças, agressões e enfrentamentos o dia de seu interrogatório pelo Juíz Sérgio Moro.

Atitudes como essas começam a proliferar como sinais da personificação do mal que tenta elevar novamente a figura grotesca de Lula, às intenções eleitoreiras!

O perfil da força tarefa bolivariana de Lula é de combate... Seu estilo é o enfrentamento, quebra-quebra, intimidação à normalidade democrática, balizada pelo processo de apuração do Ministério Público e dos agentes da jurisprudência sob a égide da Lei.

A pessoa nefasta de Lula simboliza o que há de mais sórdido na escalada de corrupção e roubalheira dos dutos por onde escorrem as propinas e toda sorte de vantagens indevidas e escusas por parte de Empreiteiras que apodreceram a gigante Petrobras.

A petulância ignominiosa dos prós Lula ainda teima em dar os contornos da supremacia e dos poderes da caterva que há tempos fora colocada na berlinda e está a prestar contas de toda falcatrua. Em que pese, as mãos da Justiça personificada liderada por Moro e respaldada pela maioria da sociedade, perduram ainda uma significativa parcela petista que encabeça os movimentos violentos e de repúdio à correção da imaculada legislação da jurisprudência.

Por outro lado, agentes infiltrados na mais elevada instância do Poder Judiciário (STF), surpreende a opinião pública com repentes de julgamentos acintosos buscando depreciar a legitimidade do Juiz Sérgio Moro e de todo o trabalho da Lava Jato com a surpreendente soltura de José Dirceu.

Portanto, o que se vive na atualidade brasileira, buscando a apuração precisa e sob a guarda democrática das leis que regem o processo, é colocada de encontro à parede pela “personificação do mal” em detrimento de todo bem que nós, brasileiros desejamos à nossa pátria!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 24/08/2017
Código do texto: T6093991
Classificação de conteúdo: seguro