O AMOR QUE FAZ-ME LEVANTAR (Phellipe Marques)

A singularidade de todos os meus gestos, os ventos que sopram contra e a favor, os devaneios que me ocorrem nas horas incertas; tudo, são preparações para encarar a ansiedade que me consome.

Minhas notas nunca são repetitivas! Meus versos não envelhecem! Sinônimo de amor é companheirismo e companheirismo sem pureza e renovação não existe.

Meus saberes compartilho com você e meu desejo é que fossem eternos.

A perplexidade com que encaro essa nova paixão é normal a quem já não esperava mais viver a verdade que encontro em nós.

E por mais que meus olhos já tenham visto algum tipo de desilusão e minha vida sofrido as perdas que um dia me marcaram, em você durmo em braços de paz e singeleza.

Amo as notas que me desprendem desse ser comum do dia-a-dia.

Ainda mais a inspiração que me põe de prontidão e em combate contra a minha escuridão.

Sim, é o amor que faz-me levantar e romper os grilhões da zona de conforto.

Eleva meu ser! Faz-me poeta, cantor e um doce sonhador!

Talvez eu nunca seja compreendido ou mesmo lido.

Talvez os meus leitores sejam desatentos ou não se identifiquem com o meu coração.

Talvez meus versos não te alcancem.

Porém, em cada símbolo que registra a palavra, vive uma centelha do universo que criei e recrio ao seu lado.

Em minhas mãos, talvez a pouca habilidade para compor a minha expressão.

Em minha mente, o mundo quase desconhecido dos artistas.

Em meu coração, Ah! Meu coração!

Lembranças, quereres, desejo, proteção e vitória sobre a reclusão.

Amo você.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 24/08/2017
Reeditado em 24/08/2017
Código do texto: T6093726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.