A gente pede conselho e ouve coisas piores

''Como você vai trabalhar se você não sabe pegar ônibus e nem metrô?''

Tá certo, eu nunca peguei transporte público sozinho e sempre saí junto com alguém, é a lei do filho único, ser dependente para ser feliz. - Porém, andando de metrô desde 1995 e de ônibus, também, dá pra decorar todas as linhas de ônibus e de metrô.

Jardim Robrú - Sé = Eu pego o Itaquera na Rua Raimundo de Paulo Freitas, pego o ônibus para Itaquera, desço na Estação, passo pela catraca, subo a escada rolante e pego o metrô sentido Palmeiras-Barra Funda e, desço na Estação Sé, Brás, República, Santa Cecília, Dom Pedro II, Marechal Deodoro ou, Barra-Funda. - Esse já é o Centro de São Paulo.

Sé - Paraíso = Faço o mesmo trajeto, desço na Sé, faço baldeação, espero. - Brigadeiro, Clínicas, Liberdade... - E desço no Paraíso.

Paraíso - Saúde. = Duas Baldeações pra fazer a Linha-Azul.

Enfim, sair de ônibus e metrô, eu sei. - Só não quero trabalhar no momento.

Enfim, trabalhar no momento pioraria meu estado mental. - Até porque, muita aglomeração e barulho me deixa mais ansioso.

A psicóloga já saiu pra mim. - E é verdade. Se a psicóloga for feia ou, é uma consulta em grupo, não vai sair nada de mim. - Até porque, vou me sentir inseguro pra desabafar.

A culpa não é da minha mãe, não é da menina que eu amava e nem do meu antigo colégio... - Sempre tive problemas.

Victor Gonçalves
Enviado por Victor Gonçalves em 23/08/2017
Código do texto: T6092755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.