E a agora...

E agora José, Luiz, Paulo... e agora.

“Senta aqui neste banco; pertinho de mim, vamos conversar, será que você tem coragem, de olhar nos meus olhos e me encarar".

Esta, uma estrofe da música Último Julgamento, que cantada na voz deslumbrante de Carmem Silva, relata o que acontece às pessoas, que não agem em consonância com as leis de Deus. Feito isto, não agradar o Presidente da humanidade, aquele que errar, será punido como rege a sabedoria popular, qual esta?

Passar a eternidade envolto num cobertor de fogo, deitado sobre uma placa de mármore, ser fervido “pra sempre” num caldeirão, também poderá voltar à vida, mas em uma classe inferior, que tal um Gnu? Bois pequenos que na África servem de comida a leões, crocodilos, abutres e outros.

A sabedoria popular diz; ”a voz do povo é a voz de Deus”, então de Zaqueu a lava jato, todos, sejam estes coniventes, defensores, assessores, cônjuges omissos, paredes que escutam e não falam vozes que se calam e outros. Quando não apontam o dedo, não denunciam, são co-responsáveis por tudo que acontece ou falte a um filho de Deus. Serão julgados pelo mesmo crime. As penas são “quentes”, não há recursos e o presidente do supremo é o Supremo, tem todos os vídeos. E agora José, Luis, Paulo... correr pra onde?

Lembra do Seo Chico? “Você não pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas você pode começar agora a fazer um novo fim”. Sempre há tempo para se corrigir erros. Dizer eu não sei, pode livrar você apenas do Moro. Seja Dimas é mais glorioso.

Caso não aproveite esta chance saiba, “a mim você não compra com o dinheiro seu, eu sou Jesus Cristo filho de Deus”.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 22/08/2017
Código do texto: T6091557
Classificação de conteúdo: seguro