É A VIDA!!!


DIZEM QUE A VIDA É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS, ALGUNS ACONTECIMENTOS NOS LEVAM A ACREDITAR QUE ISSO É REALMENTE VERDADE, ÀS VEZES ESTAMOS EM PLENO SOL E CHOVE OU VICE-VERSA, SEM EXPLICAÇÃO SOMOS SURPREENDIDOS E SOMOS OBRIGADOS A REFAZER CAMINHOS OU CONTINUAR CAMINHANDO MESMO QUE O DESEJO SEJA PARAR NO EXATO MOMENTO, AFINAL SEMPRE TEM ALGUÉM DEPENDENTE DO NOSSO CAMINHAR, FILHOS, MARIDO, IRMÃOS, AMIGOS, COLEGAS DE TRABALHO E ATÉ PESSOAS QUE NÃO CONHECEMOS E TEMOS UM COMPROMISSO DE ALGUMA FORMA, MAS É ASSIM MESMO, A VIDA É ASSIM, UMA CORRIDA NO SOL OU NA CHUVA, ENTRE ARCO-ÍRIS E CREPÚSCULOS, LABIRINTOS, ETC. COMPLETANDO CICLOS E ATRAVESSANDO FASES, CAINDO ENXUGANDO AS LÁGRIMAS E LEVANTANDO, COM MUITA FÉ E SEM DESISTIR DOS NOSSOS OBJETIVOS NESTE RITMO FRENÉTICO E CONSTANTE ALCANÇAMOS O ÁPICE DA NOSSA MONTANHA PESSOAL, UM LUGAR AO SOL, ENTÃO VEM A MENTE NATURALMENTE: É! VALEU A PENA!!!
É A VIDA!
Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 20/08/2017
Reeditado em 20/08/2017
Código do texto: T6089478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.