A Luz da Natureza!

Sabe a sensação de ser protegida?

Não pratico religião,não sou mística,creio no poder da Natureza e da minha força de vontade!

A combinação das duas me conduz!

E a mente aberta para pensar...

Há sim,um poder dentro da gente que nos define.

Não sou maniqueísta portanto penso que dentro de cada um de nós esse poder se manifesta conforme circunstâncias e que a realidade concreta e objetiva determina como essa força vai atuar!

É quase sempre me sinto protegida!

Percebo pela forma como consigo sair de certas situações que para outros seria muito mais difícil.

Então,sou uma privilegiada?

Ou tenho a capacidade de gerenciar meus momentos,ações,eventos, independente de serem mais ou menos complicados?

A Natureza nos deu Força Interior mas há ( será a maioria) quem teime em atribuir essa força a entidades invisíveis como se em algum lugar houvesse um ser com a capacidade de mudar algo em nossas vidas como se tivesse uma varinha de condão é a nós bastasse pedir.

Sabe quando os profissionais estudiosos e competentes fazem seu trabalho ,alguns salvando vidas e o beneficiado atribui logo a uma entidade invisível esquecendo que um ser humano deu o melhor de si para o bom resultado?

Uma injustiça ,eu penso.

E se há mesmo uma entidade invisível que não questiona, que não retruca: "Nao.me agradece e sim ao profissional", onde está a lição de humildade? Me parece mais um axercicio de Poder!

E possível que eu peça que o poder da Natureza me dê uma luz em situações difíceis mas será meu raciocínio quem me conduzirá a encontrar a solução.

Tenho me saído bem até aqui.

Ah! E sou grata aos outros que me ajudaram,profissionais ou não,em primeiro lugar. Porque a mente recebe a luz da percepção é aí atraímos o que pensamos

E é assim que tenho conseguido me proteger.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 17/08/2017
Código do texto: T6086790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.