paixão ... às vezes com p minúsculo

Ele não gostava de sushi, ela não gostava de bacon e riam um do outro e das vossas incompatibilidades. Tão compatíveis.

Dizem que a paixão tem dessas coisas: não sabiam nem o que iria acontecer amanhã, mas estavam vivendo um hoje com tanta intensidade. Fé, café e algumas cervejas.

Entre pernas e braços entrelaçados, o medo dava um certo charme e qualquer insegurança também estaria nua debaixo dos lençóis.

Algumas sensações são tão incomuns que nem as melhores palavras são capazes de definir. E era maravilhoso, que no meio de tantas desventuras e desassossegos, viessem a experimentá-las de uma forma tão inesperada.

Dizem que paixão tem dessas coisas: reage em cadeia. Incendeia. Retém o olhar.

Era acolhedor e pungente vê-los ali pele a pele, tão unificados, e de repente pensar que essa vida se encarrega sozinha de nos tirar e nos oferecer todo espécimes de sentimento. Todos inesperados.

Mas avisá-los não cabia a ninguém.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 17/08/2017
Reeditado em 17/08/2017
Código do texto: T6086607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.