Perdoar também é uma foram de amar.
Autor:
Sterquini.
Vou falar de um tema de muita profundidade: Vou falar de Amor.
O amor é aquele sentimento que leva com todo cuidado um casal de jovens até a velhice com a Bênção de viverem juntos, na Alegria e na tristeza até que a morte os separe.
O homem com o seu jeito machista de ser, que é natural dele, jamais pede perdão, Alguns nem desculpas eles pedem; um homem que vive com uma mulher tolerante, prestativa, pelo decorrer dos anos, é muito mais fácil! ela tendo tais qualidades ou não, Muita coisa passarão juntos mas depende do Amor.
Quando chegar lá no marco chamado velhice, você para e pensa
Será que em nem um momento, ouve tolerância? Claro que sim!
Um casal para viver por tanto tempo, depende de tolerância, e muita Renuncia isso provem do Amor.
Se você é jovem e pretende se unir a alguém para formar uma família, pense bem! Se você acha que a sua vida vai ser a mesma, engana-se; Porque não será! Muitas coisas surgirão pelo caminho.
Você acha que vai ser feliz, engana-se, porque felicidade não existe haverá apenas momentos felizes.
Não espere nunca ser recompensado pelo que fizer ao longo da vida.
Não se iluda com isto; se fizer, faça por amor! Não exija reconhecimento; Pode ser que ele venha, e até te surpreenda; Se vier espontâneo, também veio por amor.