Gostosa e Polêmica tipo Febeapá

Hoje quando fui à padaria comprar o pão, bem cedinho, presenciei uma discussão amistosa (que achei meio hilária) entre duas senhoras . Não dei um pio e, graças a Deus, não fui chamado para opinar, fiquei só observando. As duas discutiam sobre um fato que eu até desconhecia, me passou desapercebido,porque são tantas as besteiras noiciadas sobre acontecidos na desmoralizada câmara dos deputados que ando evitando tomar conhecimento do besteirol todo, uma besteira a mais ou a menos não aumenta e nem diminui, a câmara é mesmo o fim da picada.

Pois bem (ou apois, como diria a Senhorita Vera Morena), uma das senhoras estava escandalizada porque na votação sobre a corrupção de Temer, se mandavam ou não a denúncia para ser apurada pelo STF, quando chamaram uma deputada tucana, não sei de de Rondônia ou do Amapá, o nome da deputada não gravei, só sei qe é meio estranho, ela estava ausente, mas um deputado "não idenfificado" gritou um adjetivo sobre a deputada: G-O-S-T-O-S-A! Uma indecência, disse a senhora( e ela pronunciou o gostosa bem explicado e como se fosse uma palavra indecente), um atentado à ética, uma espécie de assédio, um crime que deveria ser punido até com perda de mandato. A outra doscordou., amavelmente, são ambas muito educadas, dizendo era primeiro saber se fora elogia ou molecagem, se foi uma referência indecorosa ou simplesmente, quem sabe, um elogio à beleza da deputada. A amiga não aceitou a ponderação porque, segundo ela, o trmo gostosa é obsceno. Aoutra volto à carga lembrando a moça que anunciava a cerveja, a Verão que todoschamavam de gostosa e era apenas publicidade sadia. Foi adiante, dizendo incluive que podia ter sido um deputado amigo da deputada. Mas não convenceu, a defensora dos valores éticos e combatente da luta contra a obscenidade disse que a deputada vai exigir investigação e que o caso vá para o conselho de ética. Ainda ficaram conversando e dscutindo, mas como o pão estva ainda quentinho eu fiqei com medo que esfriasse e fuim embora sem ouvir o resto da discussão, da polêmica sobe o termo gostosa.

Vejam bem, não será surpresa se houve mesmo uma investigação para detectar de quem foi a voz, vão sem d´vida convocar o tal Molina ou perito da PF, enfim, vão querer saber quem chamou a deputada de gostosa e acusá-lo no conselho de ética, mas se for também tucana ou da bse, se não for do PTouda esquerda, vão terminar achando que não vem ao caso.

O Brasil é um país hilário. A Cãmara pode parar para descobrir quem no meio de 500 deputados chamou uma deputada de gostosa. Não sei quem e a deputada e nem desejo saber. O que sei é que a câmara dos deputados é o fim da picada. É um bofe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/08/2017
Código do texto: T6079862
Classificação de conteúdo: seguro