"A NOSSA VERDADE".

Sou adverso de qualquer sectarismo religioso, pois, acredito que Deus, inspira todas as religiões do mundo, e o que elas afirmam. É preciso que se tenha conhecimento que Deus entra em nossa vida, de maneira real e afetiva, e não precisamos ser sábios ou santos, para que isso venha a acontecer.

Mas, isso é apenas o meu ponto de vista, e não que todos tenham que se juntar a mim, nessa crença, porque a sua sabedoria interior, fará isso pra você. O que importa é “A Nossa Verdade”, não a verdade de qualquer outra pessoa.

Quando entendermos isso, entenderemos tudo. Tudo aquilo que ouvimos não tem de ser “A Verdade”, tem apenas de nos conduzir à nossa própria Verdade. Penso que tudo o que nos acontece tem por objetivo nos conduzir “À Nossa Verdade” interior.

Caso concordem, é porque estarão descobrindo sua própria sabedoria, e isso os ajudará a encontrá-la, e esse é o inicio para a sua descoberta. Até porque, cada um de nós tem um tipo de comunicação com Deus, cada um de nós está capacitado a alcançar a verdade, precisamos, portanto não dar nomes errados a esse encontro.

Existem varias denominações, quanto ao descobrimento da verdade, tais como exemplo: Sorte, Acaso, Coincidência etc. acreditamos na intervenção de Deus em nossa vida, mas, temos a dificuldade de admitir que de fato, Deus vem nos inspirar diretamente a pensar, dizer ou fazer algo especificamente.

Assim, todas as nossas palavras faladas, escritas e todas as nossas ações, a nossa visão ao semelhante, nos mostram o grau de aproximação que temos com Deus. E esse é o desafio permanente para estarmos em unidade com ele.

As nossas decisões, as escolhas que se expressam através das nossas ações, são as interpretações que damos as mensagens recebidas, e da forma que as aceitamos, e que são recebidas através do coração.

Precisamos de uma vez por todas, acabar com a separação que nós mesmos criamos, e que provoca a tristeza, os conflitos, os ataques verbais, mentais e físicos, o que motiva uma doença e a intranquilidade, desamor etc. e começar o tempo de União com Deus. Grande parte das pessoas acredita em Deus, só não acreditam que Deus acredita nelas.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 10/08/2017
Código do texto: T6079529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.