Deputado Hennão, a cara da câmara

Há sujeitos que nunc, jamais e nem em tempo algum deveriam estar na vida pública, nem tampouco exercer mandatos. Infelizmente esses sujeitos estão pululando adoidados no legislativo e em todos os podres poderes.

Parte deles são fanfarões, capachos, truculentos, alogozs da ética e da educação, além de valentes e grosseiros com as mulheres. São valentões para com as mulheres. Saoainda proovocadores, sem perder jamais o poencial da subserviência total ao governo, qualquer governo.

É o caso de um deputado truculento ignorante, grosseiro,amostrado e covarde do Pará, um tal Wladimir Costa. Esse sujeito um dia desses mandou fazer uma tatuagem no ombro com o nme de Temer, uma espécie de i love temer, coisa do gênero e mostrou pelas redes, não vi mas me contaram que ele mostrou mesmo a tatuagem, além de dizer na amostração que Temer fora o maior presidente do Brasil em todos os tempos e que era o maior estadista do mundo.

Como a figura é conhecida como fanfarrão, logo se desconfiou que a tatuagem era pirata, falsa, tal tatuagem Henna, provisória. Uma repórter da CBN, cumprindo seu papel jornalístico, dias depois pediu ao deputado para mostrar a a tatuagem, ele resolveu rodar a baiana e foi grosseiro com a repórter dizendo: - Pra você só mostro o corpo inteiro. Diante da repercussão negativa, ele foi ainda mais grosso e postou mensagem sendo ainda mais truculento e covarde, afirmando que nao se tratava de assédio sexual porque a repórter fugia totalmente dos padrões estéticos que, supostamente, despertaram algum tipo de desejo de alguém. Coisa de covarde, um homem de verdade não ofende uma mulher. Só um truculento covarde.

Agora mesmo li no Globo qe o PSB entrou no Conselho de Ética com uma reprsentação contra o deputado por falta de decoro. Esse PSB é o mesmo que aderiu de mala e cuia ao golpe, quase todos os deputads estavam junto com Wçladimir Hennão Costa votando ecitados, frenéticos e num frisson danado o aval do golpe. Na ação nem especificam que tipo de punição seria ideal, fizeram apenas a reprsentação porque estão tirando o rabinho da seringa. Os deputados de Pernambuco, desse partido, votaram todo com o golpe, junto com o Hennão.

Não acredito que esse Hennão seja punido, afinal, sejamos francos, ele é a cara da câmara. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/08/2017
Código do texto: T6078857
Classificação de conteúdo: seguro