Verdades do Tempo!

Verdades do Tempo!!!

Quero agradecer de forma especial a minha Psicóloga do Caps Flávia que ao fazer sua dinâmica quando levou a canção Verdades do Tempo do Thiago Brado mexeu muito com meus sentimentos,me fez refletir sobre o rumo que estava dando querendo dar a minha vida,na canção chorei muito pois é o que mais falta no mundo mais abraço,mais amor entre as pessoas,mais pele com pele mais ser irmão,mais fazer o bem ao próximo e a Flávia nem imagina a bênção que ela causou na minha vida quando levou esta canção,hoje sei que tenho valor na vida pelo que sou pra Deus e pelo bem que faço ao meu irmão,então quero pedir que as pessoas escutassem mais seu coração,buscassem o bem,aprendam que aqui é uma passagem mais conhecemos anjos da guarda que nos abençoam e semeiam luz,amor,esperança e alegrias como a Flávia,uma bênção de Deus na minha vida como na dos pacientes do Caps Nova Mente,que Deus abençoe seus caminhos,que continue espalhando sua luz pras pessoas,ontem consegui ter paz no coração de espírito que há tempos não tinha,obrigado por tudo AMiga abençoada por Deus,Deus abençoe sua irmã,seu cunhado,seu sobrinho,seus familiares!!!

Eu acredito em Deus, mesmo quando os milagres que espero não acontecem. Eu confio, mesmo quando nada faz sentido ao meu redor. Eu tenho fé até quando parece ser impossível. Eu me permito crer, eu decido ter fé e confiar no meu Deus acima de todas as coisas, pois por mais razões que venham me ser contra esse sentido, maiores razões o Senhor me dará para crer n'Ele sobre todas as coisas. Não me detenho a perspectiva dos olhos humano, mas me apego a perspectiva de Deus, Ele é perfeito, faz tudo ao seu tempo, sabe de todas as coisas, age além do que imaginamos e faz por nós muito mais do que sonhamos e esperamos!!"Marli Farias"escreveu este belissimo paragrafo que fala toda a mensagem!!

A Vida é um eterno aprendizado,aqui estamos de passagem,tudo passou,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,afinal tudo ocorre no tempo de Deus,o importante é viver o amor ao próximo,fazer o bem ao seu semelhante sem esperar algo em troca,procurem viver o amor em sua plenitude e abundância,afinal aqui tudo é ilusão pois o Mundo precisa saber que tudo tem um sentido,que o real sentido da felicidade é ser bondoso,generoso,ter compaixão e misericórdia no seu coração procurando agradar a Deus com nossas atitudes,se estás brigado com seus pais,seus irmãos,se tem algo que está doendo seu coração busque a reconciliação,não guarde mágoa,não odeie ninguém que te prejudicou sim é difícil falar,claro mais aqui temos que seguir os ensinamentos de Cristo,afinal todos erramos e vivemos errando e erraremos até o fim da nossa passagem aqui nesta Terra e o inicio de uma vida ao lado de Deus,a vida Eterna este é meu objetivo aqui nesta vida,procure valorizar o ar que respiras,o valor de um abraço,valorize o sorriso de alegria de quem tanto amas e sim como aprendi hoje com minha psicóloga grande amiga Flávia que nesta vida que temos que aproveitar o máximo ao lado das pessoas que amamos e que nos amam também,pois quando perdemos entes queridos perdemos pessoas que mais nos amaram,por isto quero dizer que amo muito minhas famílias,mais amo também a família Caps Nova Mente,onde convivemos como irmãos,rimos,choramos,conversamos,desabafamos,mais sempre juntos unidos e sim agradeço a todas as funcionárias pelas quais já convivi lá,todos os meus irmãos do Caps aqui formamos uma grande família onde somos amados como somos e sim,onde cada um ajuda seu próximo,agradeço a cada estagiário de psicologia e enfermagem que passaram pelo Caps,tenho muita alegria de fazer parte desta família!!!

,enfim agradeço a todos funcionários que me ensinaram muito afinal...

Não somos capazes de prever o futuro!!!!!!!!!

Não somos os donos da verdade!!!!!!

Não estamos aqui vivendo simplesmente por viver!!!!!!!!!!

Se aqui estamos, é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!!!

O Que posso dizer amigos é:

Lute pelos seus sonhos!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!

Tenha a verdade como lema,tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha,pois podes perder as batalhas mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!

Pois o Mundo precisa saber que a verdade é,que o Amor entre os seres humanos devem prevalecer sobre tudo,que aqui todos somos iguais,independente de raça,clero,etnia,opção sexual,classe social,independente de tudo que separe cause a discórdia entre os homens atualmente somos filhos de Deus,um pai que nos fez a sua imagem e semelhança,por isto ame mais,abrace mais quem tanto amas,quem tanto quer ajudar,faça o bem sem olhar a quem,deixe que o amor guie seus destinos!!!

Aprendi nestes meus 28 anos,que o meu pior adversário,o meu maior inimigo sou EU MESMO,Afinal sou eu que aceito os julgamentos das pessoas,sou eu que aceito ver as maldades das pessoas contra meu próximo e desejo mal a ela,aprendi que perdoar acalenta a alma e aquece o espírito,os pensamentos ruins das pessoas sobre nós veem sim,preconceitos sobre nossas pessoas,enfim aprendi que Eu que controlo meus pensamentos,que Eu que tenho que ser melhor que Eu mesmo em tudo que fizer,então irmãos não queira ser melhor funcionário da empresa sozinho,não queira ser melhor que ninguém aprenda que podem crescer de mãos dadas e juntos conseguirem o bem da empresa,não pisem nos sentimentos do seu próximo,não humilhe,não julgue,aprenda que errar é humano quem nunca errou que atire a primeira pedra e se errou procure acertar mais como acertarei meus erros se não posso mudar o passado nem posso prever o futuro?Mude o presente através das suas atitudes e escolhas,sirva a Deus,agrade ao senhor,obedeça seus mandamentos,reflitam se os homens tivessem seguido os mandamentos o mundo seria bem diferente como é hoje!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!

Jamais esqueça Deus te ama,você não está só!!!

Que Deus abençoem a todos os jovensdobem que acabaram de ler esta mensagem que ela possa de alguma forma tocar o seu coração,aprenda que você não vale pelo que você faz e sim pelo que és pra Deus!!!

Deus abençoe a todos que leram a mensagem que resulta no Amor ao próximo!!!!

Agradeço ao Thiago Brado que leu meu email e me enviou seus cds pra mim que Deus abençoe sua vida seus familiares e seu ministério.