INCOMPREENSÃO !

Olhando no dicionário a palavra INCOMPREENSÃO, vamos encontrar como uma das definições :"A incapacidade de compreender, de ser compreendido ;falta de discernimento", dificilmente a incompreensão é tachada ou tratada como sendo uma DESVIRTUDE do ente humano...

Só que a INCOMPREENSÃO (falta de discernimento) pode sim, ser o alicerce ou mesmo acarretar a prática de desvirtudes tais como: PRODIGALIDADE(incapacidade de compreender que o 'dinheiro suado' ,mormente, o das outras pessoas não nasce no CAMPO(na pradaria ), nem nas ÁRVORES);INTOLERÂNCIA SOCIAL(incapacidade de compreender que o DIREITO de uma pessoa termina, onde começa o da outra),etc.

A menor e por consequência menos invasiva é sem sombra de dúvida a INCOMPREENSÃO CONTEXTUAL(incapacidade de discernimento entre "CAROLINA DE SÁ LEITÃO e CAÇAROLINHA DE ASSAR LEITÃO").

CAMPO=PRADARIA=RELVA=GRAMADO.

CAMPO=ESTÁDIO DE FUTEBOL OU OUTROS ESPORTES.

CAMPOS=EXTENSÃO DE UMA UNIVERSIDADE.

PADARIA= ONDE SE FABRICA O PÃO E OUTROS PRODUTOS.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 09/08/2017
Código do texto: T6078234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.