Ah , essa mente humana...até acho graça !
Há quem diga que Alexandre "O Grande" era "gay" ( como se isso fosse importante ?!), mas não há nada que comprove. De onde vem isso ?
Já ouvi dizer que Lewis Carrol ( escritor de "Alice no País das Maravilhas" era pedófilo ( vê se pode), e que Alice era a filha de um amigo próximo, que ele andava "olhando" com outros olhos.
Querem saber de mais bobagens ?
Leonardo da Vinci,uma "louca perdida", há quem diga que a Mona Lisa era "Mono ", rsrsss...um cacho dele que servira de modelo, tudo porque ele nunca se casou e não se conhecem casos em sua biografia, apenas ciência.
Meu Deus , que coisa mais tola ! Como se as pessoas fossem inferiores diante das suas escolhas, como se a sua genialidade ficasse arranhada por suas opções sexuais...
A humanidade anda cega e podre, dando valor ao que não deve, se esquecendo dos verdadeiros valores .
Tenho amigos "gays" cuja decência põe no bolso qualquer um de nós, pessoas sérias , que mantém relações com iguais maritalmente em união estável. Muitos lhe viram a cara, nós não .
Vamos convir ! É preciso respeitar sempre, amar as pessoas pelo que são, e não pelas suas opções de vida. Estamos no século XXI e não há mais espaço aberto para a discriminação sexual.
Recentemente o Presidente com nome de pato , o "Donald", resolveu implicar com os "trans" do exército, e o governo canadense ( que está com o Trump de atravessado, disse ; Quem quiser que venha , pois aqui não discriminamos "gays", nem latinos, nem árabes...( chutou o balde).
A capacidade do indivíduo não está em suas escolhas de vida, até porque na maioria das vezes não se trata de escolhas, é da própria natureza, do hipotálamo, a capacidade está no intelecto, em suas qualificações profissionais, em seu empenho de produção, em sua vontade de vencer.
Evoluir é compreender e não aceitar , são coisas muito diferentes !
Por enquanto vamos usando a palavra "tolerância", embora ela seja injusta, como se estivéssemos perdoando pecados...só se for os nossos !