Perguntem ao Povo

Chegamos a um momento na vida do país que nao dá mais para disfarçar, é necessário tomar uma medida democrática: é preciso perguntar a Sua Excelência, o povo, se ele aprova as medidas impostas pelo atual desgoverno, o governo sub judice, em que além do presidente grande parte dos seus membros sao acusados de corrupção.

Como não consutar o povo? Como um governo sem apoio popular, que não foi eleito defendendfo essas medidas, pode aplicá-las à revelia do povo? Com que direito?Com que moral? Por que não se fazer um plebiscito?

O pessoal que estáno poder, mediante o afastamento ilegítimo da presidente, não tem procuração do povo para retirar direitos adquiridos e nem para punir os mais pobres. Um governo com 5% de aprovação não tem moral para nada, não pode prejudicar os mais pobres e nem a classe média.

O plebiscito seria algo democrático, tanto teria direito a defender as medidas absurdas os seus defensors, como teria direito a combater os que se opõem a elas. Um mesmo espaço de tempo nos meios de comunicaçao.Comofoi feito, por exemplo, na Grécia.

Por que temer o povo? Temer sabe o porquê.E sua curriola também, ee, claro, os que manobram os cordéis desses golpistas. Não é preciso ser petista, nem esquerdista e nem vinculação partidária para defender essa saída democrática, a qual ainda não foi proposta pelas esquerdas.

O povo precisa ir às ruas exigir o plebiscito e as Diretas Já. Nãoa é preciso, repito, ser esquerdista ou petista para defender a democracia e uma saída para a crise. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/08/2017
Código do texto: T6076041
Classificação de conteúdo: seguro