A corrupção Segue Vencendo
Os Corruptos que livraram o MT das denuncias do Procurador Geral Rodrigo Janot. A lista dos traíra mineiros.
Ademir Camilo (Pode), Aelton Freitas (PR), Bilac Pinto (PR), Bonifácio de Andrada (PSDB), Brunny (PR), Caio Narcio (PSDB), Carlos Melles (Dem), Dâmina Pereira, (PSL), Delegado Edson Moreira (PR), Diogo Andrade (PSD), Dimas Fabiano (PP), Domingos Sávio( PSDB), Fábio Ramalho (PMDB), Franklin (PP), Jaime Martins (PSD), Leonardo Quintão, (PMDB), Luis Tibé ( PTdo B) Luiz Fernando Faria (PP), Marcelo Aro (PHS), Marcos Montes(PSD), Marcus Pestana(PSDB), Mauro Lopes(PMDB), Misael Varella(Dem) Newton Cardoso JR (PMDB), Paulo Abi-Ackel(PSDB), Raquel Muniz (PSD), Renato Andrade( PP), Renzo Braz (PP), Rodrigo de Castro(PSDB), Saraiva Felipe (PMDB), Tenente Lúcio (PSB) Toninho Pinheiro(PP), Zé Silva(SD).
A lista dos consciente deputados mineiros, que votaram a favor da investigação do corrupto MT. O presidente golpista.
Adelmo Carneiro Leão (PT) Eros Biondini (Pros), Gabriel Guimarães CPT) George Hilton (PROS) Jô Moraes ( PCdoB), Julio Delgado.(PSB) Laudivino Carvalho (SD), Leonardo Monteiro (PT) Lincoln Portela ( PRB), Luzia Ferreira ( PPS), Marcelo Alvaro Antonio (PR), Margarida Salomão (PT), Padre João (PT), Reginaldo Lopes (PT), Estefano Aguiar (PSD), Subtenente Gonzaga (PDT), Welton Prado (PMB).
Lair Estanislau Alves.