Surradinha, mas em bom estado
 
Viajar na maionese é coisa muito escorregadia, a gente se arrisca a cair de bunda no chão das especulações, pois viajar na maionese é também especular sobre qualquer coisa. Antão vamo especular.

E lá estava eu sentado quietinho no cantinho do banco no VLT que quer dizer Veículo Leve Sobre Trilhos quando ao meu lado sentou-se a ET que quer dizer extraterrestre.

Ela me cumprimentou e apontando para o céu disse: "Você sabe o que é aquilo?"

E eu disse: "sim senhora, eu assisto filme de ficção científica, aquilo é a estrela da morte." (é aconselhável tratamento respeitoso com ET que a gente não conhece, por isso o tratamento senhora).

E ela continuou a falar com leve sotaque mineiro de Varginha: "Dependendo da sua resposta a pergunta que farei, a estrela da morte vai varrer esse país do mapa. É verdade que nesse país um político bandido só pode ser processado pela justiça com consentimento da quadrilha que chefia?"

Salvei o nosso país, pra ET eu menti.

Enquanto a caravana rouba pinta e borda la na prateleira uma penca dela está. Surradinha, mas em bom estado.

A pesar de o lindo pendão da esperança
ao meio ter sido cortado.
E não foi por mim.


Viajando na saudade
LINK seguro

Eu fico com essa dor
Ou essa dor tem que morrer
A dor que nos ensina
E a vontade de não ter
Sofrer de mais que tudo
Nós precisamos aprender
Eu grito e me solto
Eu preciso aprender
Curo esse rasgo ou ignoro qualquer ser
Sigo enganado ou enganando meu viver
Pois quando estou amando é parecido com sofrer
Eu morro de amores, eu preciso aprender
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 04/08/2017
Reeditado em 04/08/2017
Código do texto: T6074324
Classificação de conteúdo: seguro