CONVIVENDO COM A MORTE

E MUITO TRISTE O QUE VOU RELATAR.

HA MAIS DE DOIS MESES, ESTOU NESTA ENFERMARIA E AQUI EU JA VI ALGUMAS MORTES BEM DE PERTO.

PRESENCIEI AQUI

A AGONIA DE PESSOAS PACIENTES TERMINAIS QUE FINDARAM SEUS DIAS BEM AQUI AO MEU LADO. E TRISTE VOCE VER UMA PESSOA MORRENDO E NAO PODER FAZER NADA, A NAO SER SE CONFORMAR QUE FOI DESÍGNIO DE DEUS, AINDA MAIS QUANDO SE ESTA AGUARDANDO UMA CIRURGIA DE ALTO RISCO COMO E O MEU CASO.

PRA SER MAIS EXATO, JA FORAM QUATRO E AGORA UM OUTRO AGONIZA BEM AQUI NA MINHA FRENTE. A FAMILHA TALVES PARA NAO PRESENCIAR TAMANHO SOFRIMENTO, TROUXE O PARA CA E O DEIXA AOS CUIDADOS DE CUIDADORES, EMBORA ALGUNS FAMILIARES PASSEM ALGUM TEMPO COM ELE.

O POBRE HOMEM, TEM SINDROME DE DAW E TEM SESSENTA E SEIS ANOS E AINDA TEM A SUA MAEZINHA COM NOVENTA E SETE ANOS QUE POR RAZOES OBVIAS NAO VEM VIZITA LO, EMBORA NOS ULTIMOS DIAS TENTASSE VIR, MAS OS FAMILIARES FIZERAM NA DESISTIR DA IDEIA.

ATUALMENTE, ELE ESTA SEDADO MAS A DIFICULDADE PARA RESPIRAR FAZ COM QUE AS ENFERMEIRAS LHE COLOQUEM UMA MASCARA DE OXIGENIO QUE FAZ COM QUE A GENTE OUÇA OS RUIDOS E GEMIDOS DA SUA LUTA PELA VIDA O QUE NOS DEIXA TRISTES E PENSATIVOS.

A FINAL E UMA VIDA QUE SE ESVAI DIANTE DOS NOSSOS OLHOS.

TRISTE, MUITO TRISTE...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 04/08/2017
Código do texto: T6074154
Classificação de conteúdo: seguro