DEVERIA SER BEM MAIS ESCLARECIDO

FALANDO A VERDADE

04/08/2017

Todos os Brasileiros de bom senso e que querem ver nosso País ser moralizado, apoiam totalmente as medidas que estão sendo adotadas pela Procuradoria Geral, Policia Federal, Operação Lava Jato e outras Instituições que auxiliam nessa difícil tarefa de expurgação de tantos seres nefastos que vêm se utilizando dos seus Cargos Políticos para saquear e sucatear o País.

No entanto achamos que o esclarecimento à população deveria ser mais explicito no que diz respeito a forma com que a falcatrua é armada, mostrando aos mais desatentos que toda estas propinas e subornos aos políticos desonestos saem na realidade do bolso do povo e não dos fabulosos lucros de empresários, que toda este dinheirama vêm dos superfaturamentos e empréstimos fraudulentos facilitados para estas Empresas, que por sua vez formam o caixa dois para a manutenção de campanhas eleitorais e para os bolsos dos fariseus saqueadores da Nação.

Pois ouvimos de muitas pessoas desenformadas que pensam que mimos subornos e propinas fornecidas para os famigerados políticos são tirados dos cofres dessas Empresas que se aproveitam das armações dos superfaturamentos e empréstimos às vezes de custo a fundo perdido.

Achamos que esta é a realidade com que estes delinquentes conseguem muitas vezes enriquecer e em sua maioria é o que os motivam a entrar para política e não realmente idealismo ou vontade de trabalhar para o progresso da Nação.

Vamos torcer para que todo este trabalho que estar sendo feito por estas Instituições continuem e consigam quando nada minimizar tanta corrupção e baderna que no momento encontram-se instaladas no nosso querido Brasil, que todo este esforço não venha acabar em uma enorme feijoada como já estamos acostumados a ver.

Jurandir Mota