A música

A música e a vida tal qual são relíquias de milhares e milhares de ano, apesar disto, são atuais: Igualam a qualquer moda! Elas são estão intrísicamente ligadas a tudo. Não tem como pensar na vida sem pensar na música

Se eu não gosto de música, então, sou de outro mundo. Posso não gostar de um cantor ou de uma música, ritmo ou gênero. Agora, não gostar da musicalidade em si, é ter sangue de barata! Só pode!

A música acalma à alma ,elevando-a ao transcender das infelicidades a encontar-se com a real felicidade

Ela faz o entristecido dançar de esperanças em pleno deserto...

Ela fortalece o derrotado, jorrando em seus ossos energias de um bom soldado

Anima o desesperado de rimas, e quem queria puxar os cabelos e suícidar-se, agora, pega um instrumento e canta, toca e encanta com sua voz

A música extravasa de alegria o apaixonado. Ela é poesia disfarçada de som e instrumentos! Isto é, a verdadeira música; E não as sem pé e sem cabeça que existem por aí!

Eu amo música! Eu amo poesia! Eu amo a vida!

O criador deu-nos a música para quando a ouvirmos lembrarmos dele e celebrarmos a ele; Deu-nos também pra cantarmos pro nosso amor, pra cantarmos a vida! Nós todos lha amamos! Se é verdade, então, viva a música! Viva!!!

ThiagoSilvaFeitosa
Ministério_Poético
Enviado por Ministério_Poético em 04/08/2017
Código do texto: T6073748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.