AS “AFLIÇÕES” DE CADA UM... 16h34min.

A vida tem seus nuances, pois não é tão somente de alegrias; diferentes situações podem repentinamente nos envolver; mas, com certeza a questão de nossa saúde é algo que mais afeta a nossa paz íntima. Quando a temos, - saúde- na maioria das vezes passam despercebidas...

É o que está nos afligindo no momento, não especificamente a nós, mas a nossa dileta filha Vanice; mas no recôndito de nossa alma guardamos a certeza que tudo isto há de passar, e neste caso, somente ao tempo compete com sua ação benéfica à normalização, para que a saúde novamente retorne...

Quase sempre nos é vedado saber a razão dos sofrimentos, mas, sim, aceitá-los sem queixas e lamentações, pois é inerente a mundo de “Provas e Expiações”, em que quase sempre os sofrimentos superam as alegrias...

É em função disto que ainda prevalece o adágio popular: a felicidade não é deste mundo... Pois viver é permanentes desafios, que temos que conviver e superar, nos “resguardando” na Oração, pois Ela é o refrigério para nossas almas, nos momentos em que as vicissitudes afloram com maior intensidade.

Neste caso os pais sofrem com as dores que afligem os nossos filhos, e não poderia ser diferente, visto que os laços da família, se fortalecem neste momento, e a união de todos ameniza estas dores d´alma, que refletem no físico... Decifrar o porquê é muito difícil; ao mesmo tempo nos faz lembrar um ditado popular: de todo mal Deus tira um bem...

Lá pelas sete horas da noite, sua cirurgia terminará, que o lado “Lá” possa ajudar, para que tudo corra dentro da normalidade; este Hospital que tem o nome dedica a Maria, mãe de Jesus, (Nossa Senhora do Pilar) tem uma falange de abnegados Benfeitores Espirituais, que espargem a ajuda à aqueles que neste exato momento passa por aflições, na certeza que esta valiosa ajuda se fará presente; pois Deus é um Pai de Magnânima Bondade, sendo de Justiça, também é de Infinito Amor...

Rogamos a você filha paciência, resignação e isto também há de passar, e em breve terá a sua saúde restabelecida... 17h12min.

Curitiba, 03 de agosto de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

http://www/recantodasletras.com./autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 03/08/2017
Reeditado em 04/08/2017
Código do texto: T6073302
Classificação de conteúdo: seguro