Dividir sim, tudo não !

Esse negócio de casal dividindo o banheiro pode ser lindo nos filmes da TV, mas na prática eu "declino" ! Nunca gostei , e nunca irei gostar , banheiro é lugar reservado, com "R" maiúsculo.

A mulher no banho, enquanto o maridão fica lá , sentado no trono escovando os dentes, tudo ao mesmo tempo para ganhar tempo, afinal a rotina matinal é corrida; o café já na máquina avisando que está pronto, e entre um pum e uma tossida, vão se atualizando no papo, pois se verão somente à noite .

"Stop" ! Tudo errado, rebobina ...! Um mínimo de romance, nunca é tarde para se fazer certo.

Quem nunca tomou um banho à dois , "caliente" e cheio de carinho ? Normal ! Até aí, "beleza", mas paramos por aí.

Lição primitiva, desde o tempo do banheiro das cavernas, que era aquele puxadinho com estalactites e três ou quatro morceguinhos curiosos, e algumas boas folhas sequinhas, para se limpar ...banheiro é lugar de privacidade, de leitura do "Letrão" das cruzadas, ou um gibizinho enquanto a vontade não vem, um banho morno e revigorante, e muita meditação. O papo, deixemos para o café, é bem melhor, já estamos bonitinhos e penteados e com a cara menos amassada , sem muita tagarelice ou chatices, o dia precisa acordar bem, sem tristezas.

Ponto ! É assim que penso que deve ser !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 01/08/2017
Código do texto: T6071574
Classificação de conteúdo: seguro