Violência

O homem está destruindo-se cada vez mais. Inventa armas, provoca guerras, os acidentes de transito e consumo de droga tem aumentado de forma gigantesca. Fazendo com que a violência cresça descontroladamente. A cada instante sabemos de um amigo, vizinho, criança ou idoso que foi assaltado, estuprado ou assassinado. Não temos mais segurança nem na nossa própria casa. Vivemos cercados com muros altos, grades, cercas elétricas, câmaras de seguranças, cachorros e mesmo assim os bandidos não respeitam e invadem nossas casas a qualquer hora do dia ou da noite. Perdemos a vontade de sair de casa com medo da falta de segurança de nossas cidades. E não precisa ser cidade grande não. Em qualquer cidade até do interior não se tem mais tranquilidade. A justiça que é para nos defender. Deixa brecha para proteger bandidos.A policia prende! A justiça solta! O cidadão não pode ter uma arma em casa para se defender. Os bandidos andam armados até os dentes. O crime organizado, o trafego de drogas, sequestros, os assaltos a bancos e a carros fortes, aterrorizam a população. Deixando marcas de pânico e traumas para sempre. O exemplo que temos de quem deveria governar com honestidade, transparência e respeito ao país. São os primeiros a nos envergonhar. Mostrando que estamos desgovernados, saqueados e que estamos à deriva. Precisamos urgentemente encontrar uma solução para o nosso país. Para que ele volte a crescer e quem sabe um dia possa circular sem medo.

José Paraguassú
Enviado por José Paraguassú em 01/08/2017
Reeditado em 01/08/2017
Código do texto: T6070997
Classificação de conteúdo: seguro