Temer jogando Baleia Rossi

A Época (revista da Globo) divulgou hoje que a campanha do deputado Baleia Rossi, líder do PMDB na câmara, recebeu R$ 150 mil da JBS em 2014, por meio de cheque do então presidente do PMDB Michel Temer. Em 0.10.2014, a JBS depositou R$ 3 milhões na conta do PMDB. No dia seguinte, Temer assinou o cheque para Baleia Rossi, seu aliado e filho do ex-ministro Wagner Rossi acusado de receber mensalinho da JBS a pedido do vice-presidente. Os três milhões depositados pela JBS na conta do PMDB foram debitados na contabilidade paralela da empresa... Faza parte da grana caixa dois, essa designaçao paralela é apenas figura de retórica.

Mais: o cheque foi estampado pela Época, é da conta 1.512.014, agência 3604, do BB, e o número é 850338, nominal a Luiz Feipe Baleia Tenuto Rossi, emitido e assinado por Michel Temer, datado de 02.10.2014, um dia depois que a JBS depositou a bufunfa suspeita para o PMDB.

Acho que cada deputado devia examinar o cheque e indagar ao BB e ao Bacen se é armação da Época ou não. Sendo verdadeiro o cheque é uma prova cabal que Temer usou recursos da JBS para ajudar políticos amigos. Ninguém pode depois dizer que não sabia... Nem o deputado que tatuou no ombro o nome de Temer. O Baleia devia tatuar o cheque na testa.

Parece até que Temer estavabrincando de Baleia Rossi. Na minha modesta opinião, nada represento, sou apenas um véio desiludido, o Brasil não tem mais jeito. Que fique claro que não excluo partido nenhum. São os políticos coveiros da democracia, estão criando condições para a instalação do fascismo no país. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/08/2017
Código do texto: T6070963
Classificação de conteúdo: seguro