O “SELETO” CLUBE DOS QUE PODEM “DESTRUIR” O MUNDO... 16h25min.

Hoje é o último dia de julho, mais um mês se finda em nossas vidas, nosso agosto, começa amanhã, para o nosso país, muitos afirmam que é o mês dos desgostos; mas isto já é outra história...

Quanto a “nós” os dias seguem amenos, sem o compromisso das tarefas de nosso último trabalho, que completariam dezenove anos em setembro, mas o “epílogo fica para outra vez...

Lendo um artigo de circulação nacional de uma revista*, o tema nos chamou a atenção, e não podermos nos omitir em dividir com nossos prezados leitores (as) é sobre artefato nuclear, que está em mãos de vários países, com a alcunha de “desenvolvidos”.

Após o fim da Segunda Guerra Mundial, com as bombas atômicas jogadas nas cidades do Japão, - no trágico mês de agosto – diante desta tragédia sem precedentes, se esperava que a humanidade entrasse numa era de paz duradoura; ledo engano em 1953, a guerra da Coréia, que terminou as dividindo em Norte e Sul; depois veio a do Vietnam, Iraque, Afeganistão e por último da Síria, que parece não ter fim...

As duas maiores potência EUA e atual Rússia estão lançando acusações mútuas de “interferência, a pequena Coréia do Norte, conduzida por ferrenho ditador, afirma já fazer parte do “seleto” clube, e que seus mísseis já poderiam alcançar os EUA...

Não deixa de ser um clima atemorizante, pois estes artefatos podem destruir a vida em nosso Planeta. Não queremos com nossas palavras ser o profeta do pessimismo e do caos, pois acreditamos que há um poder maior, que haverá de interferir, para que o pior não aconteça...

O artigo que nos referimos tem o titulo: Os donos do fim do mundo... Há uma funesta lista numérica destas nações, que de tem este domínio, que podem ser empregados para ajudar a salvar vidas, mas neste caso, especificamente é para destruir vidas e o meio ambiente...

A Rússia é a “campeã”, pois possui, pasmem! 1.999 mísseis; “este poder de fogo é encabeçado pelo míssil balístico intercontinental (ICRM) de mais longo alcance no mundo: o Satan (55-18), que chega a 16mil km e carrega até 10 ogivas”...

O segundo colocado desta inglória lista é “EUA, 757 mísseis, com alcance 13 mil km e o que pior pode ser acionado pelo atual presidente, simplesmente acionando um botão; “Seleta” lista prossegue: Reino Unido 58 mísseis; França 384, Israel 48, Paquistão 140, Índia 115, China, 461 O interessando artigo termina assim: “Armados e Perigosos. A ameaça atômica está no ar – na terra e no mar também. Estima-se que nove países detém quase 4 mil mísseis e 9.400 ogivas prontas para desencadear a 1a. (e última) Guerra Nuclear.” *

Apesar deste sómbrio e apavorante quadro, não podemos esmorecer em nossa Fé; o homem põe e Deus Dispõe. Os Engenheiros Siderais, auxiliares diretos da Divindade, haverão de interferir, para que está loucura não se concretize, pois poderia desencadear um desequilíbrio do próprio Sistema Solar; ao mesmo não podermos esquecer que Jesus, é o co-criador do nosso abençoado Planeta. 17h24min.

Curitiba, 31 de julho de 2017 – Reflexões do Cotidiano – Saul

*Dados compilados da Revista Superinteressante edição 377 julho 2017

http://www.mensagensespiritas.xyz

http://www.recantodasletras.com./autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 31/07/2017
Reeditado em 31/07/2017
Código do texto: T6070440
Classificação de conteúdo: seguro