Tatuagem de deputado, um atestado de babação explícita

Tem jeito não, pelejo para não escrever sobre política e políticos, mas não consigo. Vejam bem, depois do almoço, comi uma tilápia nos trinques, tomando um vinhozinho pernambucano, depois fui descansar um pouco, liguei um pendrive que um irmão me deu e fiquei ouvindo o fino da MPB, num dado momento tocou "Tatuagem", uma música que gosto muito do Chico Buarque, que faz parte da peça dele e de Rui Guerra, "Calabar, o elogio da traição", censurada pela ditadura.No primeiro versa ele diz: "Quero ficar no teu corpo feito tatuagem/ Que me da coragem/ pra seguir viagem/ quando a noite vem". Uma beleza. Mas aí, resolvi dar uma espiada nas notícias e vi algo sobre Tatuagem que difere totalmente da poesia do Chico, algo repulsivo e nojento, um elogio à babação. Senti asco e temi pela digestão da tilápia porque senti ânsia de vômito antea matéria que li. Vou trascrever a matéria repulsiva que saiu na Época hoje:

DEPUTADO DIZ QUE PAGOU R$ 1.200 COM

TATUAGEM DEFINITIVA DE TEMER

"Conforme revela Expresso, o deputado federal Wladimir Costa (SD - Pará) apareceu sábado (29), durante solenidade no Pará, ostentando uma tatuagem com o nome do presidente Temer no ombro direito. Expresso procurou o parlamentar em busca de explicação sobre o desenho. Este disse que a tatuagem custou R$ 1.200, é definitiva, foi feita em Belém, e é uma forma de homenagear Temer: "É o melhor presidente da história do Brasil. O único estadista que apareceu neste país. Costa diz, ainda, que vai exibir a tatuagem na câmara dos deputados durante a votaçãoda admissibilidade da denúncia da PGR por corrupção contra o presidente Michel Temer. "Será um show de votos a favor do presidente. Só Deus derruba Temer. E ele é honesto. Então Deus não vai querer derrubá-lo".

Não conheço o perfil do deputado, sua "ação parlamentar", deve ser do centrão formado por Cunha, mas de uma coisa é certa: trata-e de um capacho ao cubo.

Por último, acho que o deputado errou o lugar de mandar fazer a tatuagem, nao deveria ter sido no ombro, mas naa bunda. Digo isso porque se vai exibi-la na desmoralizada câmara dos deputados ficava mais correto mossrar a bunda tatuada com o nme de Temer. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 31/07/2017
Código do texto: T6070260
Classificação de conteúdo: seguro