*A CLASSE MÉDIA É FEITA DE IMBECIL PELA ELITE*-Jessé de Souza.

Para quem não conhece,Jessé de Souza foi diretor do IPEA/Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas/ e autor de vários livros,tais como A ELITE DO ATRASO-DA ESCRAVIDÃO À LAVA JATO. A RALÉ BRASILEIRA. Este Sociólogo faz uma panorâmica sobre as relações entre a Elite/Classe Média e o Povão,ou seja, a Ralé no jargão dos ricos. Assistimos uma entrevista dele num programa da TVT( TV dos Trabalhadores) nesta última 5a.feira,às 22 horas. Uma verdadeira aula sobre o Brasil,seu Povo e sua classe média e elite. Esses procuradores da Lava Jato-prepotentes e ignorantes-deveriam assistir à uma aula desse mestre da Sociologia. Quem sabe aprenderiam alguma coisa e diminuíssem a ignorância. Esses procuradores são de doer!!! São simples decoradores de apostilas e n ecas de conhecimento humanista,ou seja, conhecer o todo e não apenas a parte. Dói muito ler as sentenças do juiz Moro. Não há conexões sintáticas e fluidez de pensamento. É um intricado de ideias superpostas que dificultam o entendimento Traduzindo: Falta leitura. Lendo se aprende a escrever,principalmente um juiz!!! Só que a arrogância e a Mídia Chapa Branca não permite que as pessoas percebam o péssimo português exalado nas sentenças. A entrevista de Moro à Folha é uma amostra da imprensa Chapa Branca. Não há uma só crítica aos devaneios deste juiz.

Este juiz Moro e seus procuradores são da classe média e servem aos propósitos das elites e não se apercebem disso. Sentem DEUSES insuflados pela mídia vagabunda.Leia a entrevista do procurador Carlos Lima da Lava Jato no jornal Estadão(se não me engano). É de uma jactância pernóstica que dá nojo. E para atrapalhar a vida do PT e Lula em SP,a procuradoria geral criou MAIS UM GRUPO de trabalho lavajatense. É um grupo de procuradores de SP sob o comando da procuradora Thaméa-uma fã do Xaropeta Dallagnol. Como o pessoal de Curitiba está sendo jogado às traças pelo governo do Fajuto,então cria-se uma nova tchurma para criar problemas para Lula e PT em SP. E por que esses procuradores tão imbuídos de Moralidade não investigam a Roubalheira nos Trens e Metrô de SP? E o RouboAnel então? E a declaração do Paulo Preto do PSDB que declarou ter enviado mais de 100 Milhões à Serra? Acontece que esses procuradores não combatem a Corrupção. Combatem APENAS o PT e Lula. Sacô ,mané??? Como bem diz o sociólogo Jessé de Souza em seu livro:* A BASE DA CORRUPÇÃO É UMA ELITE ECONÔMICA QUE COMPRA A MÍDIA,A JUSTIÇA,A POLÍTICA E MANTÉM O POVO NUM ESTADO PERMANENTE DE IMBECILIDADE.* Sacô,mané??? A Mídia,a Justiça, a Intelectualidade estão a serviço dos donos do Poder. A Classe Média não percebe como é usada.É a bucha de canhão das elites para sufocar a Ralé. A Escravidão nunca foi extinta no Brasil. Sacô,mané???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/07/2017
Código do texto: T6069798
Classificação de conteúdo: seguro