T a l z i n h a

Ouço histórias que apesar de verdadeiras são, quase todas, meio hilárias. Sim, eu se que mesmo com esse viés hilário, elas são também tristes e, portanto, mereceriam ser encaradas sem o gracejo, brincadeira, riso. Mas quado tomo conhecimento não me contenho, bolo de rir, não rio mais com medo da asma.

Foi o que aconteceu hoje quando uma amiga estava contando um causo acontecido com sua sobrinha, pessoa que conheço, prossional muito respeitada, uma mulher bonita e simpática, na faixa de seus mais ou menos 45 anos. Essa mulher havia se divorciado há algum tempo, nao se sabe o motivo, e dizia à tia que nunca mais queria um relacionamento fixo, que estava adorando a liberdade. Mas ai, olha o danado do aí, um ex-namorado de adolescência também se divorciou, o cara era apaixonadíssimo pela esposa, quase entra em depressão após o divórcio. Bom, se encontraram, atualizaram e papo e, poke!, resolveram namorar. Algo natural.Eram livres, descomprimissados, sem filhos, indepndentes financeiramente e em pleno vigor da vida.

Resolveram juntar os troços. Tudo pensado racionalmene. Para oficializar a união resolveram jantar num restaurante fino, comida bacana, leve, vinho fino e até música, chegaram a dançar, um romantismo apimentado pelo desejo. Foram para um motel cinco estrelinhas, suíte ´presidencial, tirar, digamos, a prova dos nove. Foi uma festa no inicio, ternura, carinho, falou a experiência dos dois, concluiram as preliminares nos trinques e... foram para a cama naquela base, era a hora que o sexo vira poesia e prazer. Quando chegou no auge, ele cometeu um deslize, apenas um detalhe que eu pensava só suceder na canção de Roberto, o carinha naquela base sussurrou no ouvido da parceira: - Ai, Verinha, ai Verinha meu amor, minha Verinha tesuda... A parceira o empurrou com raiva e... mandou ver, le disse poucas e boas, vestiu-se e deu no é. É que o sujeito dissera sem querer onome da pessoa errada. Verinha era a ex-esposa.

A tia concluiu a narrativa dizendo que agora a sobrinha não quer mais nemouvir falar em relacionamento fixo, E tinha desabafado: - Madrinha, o traste na Hora H disse no meu ouvido o nomeda talzinha, da ex-esposa. Um safado, um nojento, um cretino.

"Não vá dizer omeu omeà pessoa errada". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/07/2017
Código do texto: T6069560
Classificação de conteúdo: seguro