SABE MEU AMOR...

Cada vez que é possível realizar um sonho, a gente busca momentos mais desejados e vive esses momentos!  E colocamos em pratica todo esse potencial da nossa felicidade! Acredito que todos nós temos um desejo que é viajar e temos uma viagem dos sonhos, aquela que nos deixa eufóricos e por incrível que pareça essas já tivemos a possibilidade de realizá-la! Simplesmente porque a vida é uma só e não pode ser deixada para depois...


Você sempre gosta de viajar e o seu desejo era  de conhecer o sul e o nordeste brasileiro, já que  é um Irlandês no Brasil e não deu outra, fomos rodar pelo sul conhecer as cidades e resolvemos sair pelas estradas! Na verdade eu acho que a viagem não começa quando embarcamos, ou quando pegamos a estrada, e sim quando  começamos a pesquisar sobre aquele destino!


As vezes penso que todos os lugares brasileiros o atraem, cada um com seus encantos diferentes! Sabe, qual a maior dificuldade sua??? Decidi o próximo roteiro, um irlandês apaixonado pelo Brasil e pela brasileira[Eu...risos] Cada viagem é um sonho realizado e momentos que ficarão para sempre em nossas memórias! Eu considero-me uma pessoa privilegiada, tenho sorte de já ter conhecido muitos lugares e países incríveis com você!


E viajar com você  é o que mais amo! Nossa...na verdade é fantástico! Saboreio cada momento de pura e absoluta paz, de plenitude. A vida é maravilhosa e eu aprendi à apreciá-la e de viver o presente.


No momento que escrevo ele está do meu lado, dou-lhe um beijo e depois outro, apenas no canto da boca...Após um instante ele aponta para o outro canto...sorrio e o beijo também nesse lado...Ele dá um amplo sorriso e me agarra num beijo longo e delicioso...me acaricia com as pontas dos dedos, inclino o rosto para o seu toque e sou completamente seduzida pelo seu gesto meigo, por sua expressão provocante, o quero em meus braços! Ele diz: "
não há feiticeira mais bela que você,que conquistou meu coração apaixonado"...dou-lhe um abraço agradecendo suas palavras!


Sabe meu amor...eu não consigo esconder meu encanto por você, que é maravilhoso e surpreendente sempre! A nossa próxima viagem já está sendo programada, pois você ama cada pedacinho do meu Brasil que é belo, apesar dos acontecimentos políticos do momento!


LIANATINS[*Poetisa do Amor*]
----------------------------------------------

Queridos amigos e amigas estou de volta ao Recanto das Letras, depois de três meses ausente daqui. Agradeço a todos que me visitaram na minha ausência, irei visitar cada um de vocês com muito carinho, adoro todos  e sempre estarão no meu coração, aguardem! Lianatins!
----------------------------------------------
*** SABE MEU AMOR... ***
Sei que sabe que nós, nos amamos muito.
Adoro o seu amor, é tão meu, é tão nosso.
Benquisto é o nosso amor, é todo perfeito.
Eterno será o nosso amor, o nosso colosso.
Minha vida tem a sua, tem amor, tem céu...
Eu sei que sabe, que em nós o amor existe.
Unimos a nossa vida em uma, sou seu mel.
Amo te amar, sair contigo, viajar contigo...
Marcar suas, do seu amor, eu as preservo.
O meu amor por você, é mais que antigo.
Ratifico que serei pra sempre o seu servo.

Obrigada amigo poeta pelo seu
acróstico ficou maravilhoso!

------------------------------------------
Lianatins
Enviado por Lianatins em 30/07/2017
Reeditado em 25/08/2017
Código do texto: T6069167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.