FATOS INUSITADOS

FALANDO A VERDADE

29/07/2017

Presidente que tem bem ao lado da sua sala seu Ministro mais importante cometendo todos os tipos de ilícitos, mesmo assim afirma não saber de nada, é inacreditável.

Presidente aceitar propinas através de mimos de Empresas que lhe concede Triples e reformas em sua propriedade em troca de facilidades e mesmo assim diz ser o homem mais honesto do País, é muito duvidoso.

Presidente que não explica o recebimento em residência oficial, na calada da noite, um Empresário que já considerado um fora da lei e confidencia com o mesmo até assuntos do seu governo, é muito estranho.

“Presidenta” indicar para Presidência de uma grande Empresa que vinha sendo saqueada, substituindo uma Presidente inoperante ou conivente também por ela indicada, por um Executivo sob suspeição de atos duvidosos praticados no Banco do Brasil, nos parece até armação.

Governadores de Estados que a longo tempo se locupletavam de subornos e propinas roubadas através de superfaturamento de todas as obras executadas durante seu mandato e quando desmascarado deixa ainda um dos seus asseclas no seu lugar, nos parece estranho.

Senadores e Deputados sendo indiciados e presos por enormes falcatruas e armações na busca do enriquecimento ilícito e na ganância do que quanto mais tenho mais quero e dessa forma praticando todo tipo de atos desonestos e arquitetando manobras para enganar o povo, absurdo.

Mais a verdade é que muitos Brasileiros já estão até considerando estes fatos como coisas normais, levando em conta que estamos no Brasil o País belo e de muitas riquezas, porém com péssimos políticos e sabemos que esta difícil nos livrar dessa praga de homens que estão C e A para a Nação e que na verdade só legislam em causa própria.