Obrigado, prefiro um churrasco !

        Que me perdoem os veganos e os vegetarianos, nada contra, pelo amor de Deus !  Sou um carnívoro "invertebrado" (Inveterado) ,rsrsss...!
        Adoro carnes, quase todas, só não sou chegado em miúdos ,como ;coração, língua, tripas ,muelas  e coisas assim.
        Sempre improvisei um churrasquinho, um espeto, e para mim sempre foi uma coisa natural, até sozinho , se me der vontade vou até o açougue e compro alguma coisa para fazer.
       Quando meus filhos eram pequenos , eu improvisava um churrasco com alguns blocos de concreto e uma grelha,  comprava umas cervas e refrís, fazíamos uma salada e uma sobremesa, e o dia ficava uma alegria só. As vezes íamos até o clube de campo, onde haviam quiósques, e piscinas, e eles se esbaldavam. Eu só tinha o domingo naquela época, e esses momentos faziam a segunda-feira começar melhor.
        Agora vejo essa moda de "veganos" na TV, e realmente vejo como modismo ( a bola da vez), e tenho até primos que são. Nada de alimentos de origem animal, nem leite ou mel, nada ! Eu entraria em "depressão digestiva" !       -Existe isso ?
        Dizem que o homem originalmente é vegetariano, que a caça veio bem depois e tal...não ficarei aqui conjecturando , prefiro pensar que carne é gostoso e pronto.
         Só não invento de dividir talheres e copos, e nem de usar a tábua como prato, a gente não é bicho pra comer assim, sem a mínima consideração ! Esse negócio de que tudo é alegria, "parças" e tal...pra mim não se aplica para tudo.  Nesse ponto, sou chato ! Alegria não é bagunça !
 
       

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 29/07/2017
Código do texto: T6068134
Classificação de conteúdo: seguro