Liminar Absurda

Não dá mais para segurar, talvez porque esteja meio revoltado com as coisas no país, completamente perdido, sem norte, sem vislumbrar uma saída,pessimista e, claro, inconformado. Exigem demais. Até comprreendo que todos deviam fazer algum tipo de sacrificio para ajudar a vencer a crise, mas o povo, os mais sacrificados, não podem mais dar nada, já contribuiram além de suas posses, estão coa corda nopescoço. Mas os odres poderes querem tirar o restnho do pao, do leite, da mistura,do feijão... querem levar o povo à miséria total.

Tá difícil, muito difícil a situação. Pessoalmente já estouaté deixando de comprar alguns remédios. Juro. Se eu que ganho um pouco mais que quatro mínims estou chorando, avaliem os trabalhadores que ganham menos qe issoe que possuem três, qatro pessoas para sustentar.Entram em parafuso, desespero, podem até fazer besteira.

A revolta é ainda maior quando tomamos conhecimento que os que ganham mais possuem regalias absurdas , nao há como digerir esse acinte, esse tabele na cara, essa agressão á situação de dificuldades por que passa o povo mais pobre. Vamsos a um exemplo de absurdo: como todos sabem em qualquer lugar uma categoria qe tem os salários mais alto são os juízes. Devem ganhar mais de 30 mil reais. Pois bem,aém desse salário que considero de marajá em relação aos salários do povo, eles ainda têm direito, pasmem, a um auxílio-moradia de quatro mil e quinhentos reais. Isso graças a uma liminar concedida pelo ministro Fux. uma liminar que já diurs, psamem oura vez, três anos e não é julgada e indeferida.Os juízes podem pagar o aluguel de suas residências. Mas receem quase cnco saláros mínimos de auxílio-moadia. Por que a professora e oprofessor nãorecbem? Ou os comerciários? Ou ostrabaçlhadores e funcionários púbicos em geral? Que Constituição é essa que torna os juízes desiguais do resdtante da população? Mais: outras categorias de privilegiados devem tambem receber esse tipode penduricalho que pode ser legal haja vista haver uma liminar concedendo, mas que do ponto de vista moral é indecente.

O Brasil é umpaís injusto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/07/2017
Código do texto: T6067626
Classificação de conteúdo: seguro