Todos Fogem do Amor

É uma vergonha!

Todos fogem emcabulados.

Titulo de apaixonado enamorado se tornou problema de romantismo, que pode ser encarado como uma doença mental séria.

É a fuga do romance, do envolvimento, do carinho, do amor.

Depois de tanta traição, insegurança, infidelidade, compromissos rompindos, corações partidos, todos fogem de qualquer tipo de amor.

Ninguém mais leva a sério, e o sentido do sentimento perdeu aquele doce mistério.

Porque ontem mesmo minha amiga suspirava de amores, sonhava pelos cantos só por conta de alguns meros olhares. Mas hoje ela acordou mulher moderna decida a ser durona, deixando de ser sincera, voltou a realidade tomando as rédias do racionalismo, pisou firme e forte, não sonhou, não sorriu, não pensou, não se abriu. Ficou em silêncio e séria, decidida que esse coisa de amor não cabe na vida moderna. Atração pode ser, mas paixão e amor são coisas do passado, ou de algum bobo desesperado.

Título de romantico, apaixonado é sinal claro de inocência ou incoerencia com a realidade.

Junto com o amor perdemos a sinceridade, a liberdade, e o companherismo.Nos tornamos falsos e incompletos, ficamos presos a secura sem demonstrar sentimentos , e nos descobrimos mais sozinhos a cada momento.