Tão perdidos

A consciência de que tudo está fora do eixo é o começo de uma bela dor de cabeça porque se começa os prós e contras de tudo o que falar e agir impactam na vida das pessoas. Não precisemos prolongar o que é de devido acontecimento, pois ainda a possibilidade transcende sem esse mérito de que tudo se completa de fato.

Os grandes são criativos admiráveis sonhadores e ao entrarmos em sua grande obra, nos perdemos e encontramos nossos sonhos. Quando entramos nas conversas sobre a descoberta de novas maneiras de trazer outros para o nosso ângulo nenhum pouco simultâneo, palavras são simplesmente jogadas no ar. No do conhecimento e nos argumentos em poder se safar levemente dos pseudônimos. E são tão falsos os nossos dias e as nossas vontades que apenas nos deixam tristes. Porque a maior parte delas não é realizada. E quando enfim a linha de raciocínio se distingui dos demais pela capacidade de ser humano, a inteligência não chega aos pés da perfeição do amor.

Aquela coisa subjetiva, regrada e insatisfeita da saudade, da insuficiência de bom gosto e assim sendo compreensível, seria fácil demais e sem graça viver. As palavras não valeriam nada, mas será que lá estava a verdade, ou nos deixamos iludir pela falta de progresso que sofreu a alienação ao mundo perdido?

Grande é o que isso deixa você maluco. Sabemos que no fundo você é melhor que aos que chamam-te de louco. No final todas essas discussões não terão sentido. Alguém não deixará você aumentar o volume da voz e ser um pouco mais inculto e usar da má palavra pra mandar plantar batatas quem vem com ladainha e objeção de perfeição, no que é ético certo e justo. A falha está no que te deixa calado e inerte, mas quem disse que devemos nos importar sempre com isso? Ninguém defende aquilo que não é seu e se vivemos numa sociedade e damos valor á falta de punição em relação às autoridades. Podes subir no banco de uma praça e fazer um discurso.

Correto, somos invadidos com mensagens subliminares e eufemismos. Que apesar de ter cabulado algumas aulas pra fazer nada, eu entendia que precisava daquilo, pois não tinha nada melhor que pudesse melhorar. Se não estudasse, seria mais uma que continuaria sendo mais uma. Só que consciente de que escolhas nos farão brilhar naquilo que realmente somos bons. E pra isso convencer a todos, será a busca para um sucesso entre toda a verdade que eu não pude lhes contar.