E MAIS ASSUNTOS PRA GENTE DIVERGIR DE PAULO FOG

E MAIS BRASÍLIA - Vi há pouco na tão renomada internet, o assunto agora é sobre a tal implantação de novos equipamentos e mais investimentos em segurança.

O que eu vejo aqui no meu entender é que p próprio governo quer esconder o que tanto o povo almeja.

Diante as delações e tantos crimes ai sendo revelados o Brasil faz acreditar que sim, podemos ter um país mais limpo e diferente em questão de corrupção.

Mais ai vem um governo que decide investir n ocultar e não divulgar, trazendo um tal de misturador de vozes para o gabinete e outras dependências do governo federal.

Gente isso é totalmente regredir, querem de todo não tirar o cabresto e nem tampouco as vendas dos olhos de nós brasileiros.

São empresários, doleiros e ainda multinacionais conhecidas, vejo a justiça sofrer percaussos devido aos cortes de orçamento e agora querem por tudo tanjir o direito de que se possa ser conhecido os procederes nos palácios brasilienses.

Será que voltaremos a época do silêncio total, teremos que retornar ao cale te boca.

Espero que nosso presidente de forma alguma leve adiante estas mudanças e práticas que ao meu ver são intoleráveis.

Por que para nós representa esconder, omitir e ainda proibir a transparência que tanto se falam ultimamente.

Afinal de contas ja é dito, quem não deve não teme e ainda vou além, quem não deve pode deixar tudo ás claras.

23072017 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------.

EPITÁCIO NÃO É SÓ ESTRUPO COLETIVO - Vejo alguns comentários aqui na city e em redes sociais sob um suposto estrupo coletivo acontecido aqui em Pres Epitácio SP, o que posso dizer é que vivo aqui neste lugar há quase 40 anos e passei de piores a péssimos momentos aqui, mais nem só de tragédia a minha vida e de outros é feita.

Mais também tive e tenho bons momentos e assim segue a vida como em qualquer lugar.

Infelizmente há alguns anos aqui como em grande parte do país para não dizer mundo e o estorvo da droga.

Também há o grande problemático de falta de emprego já que uma grande empresa que havia aqui, em tempos áureos chegou a contratar quase 2000 funcionários hoje tem o portão fechado.

O que posso falar é o que vejo e que acima de tudo somos uma estância turistíca onde tudo que queremos é caminhar nesta crise mundial de cabeças erguidas, somos um povo apesar de tudo forte, hospitaleiro e guerreiro.

Mais associar a um fato de que se esta falando ultimamente é uma crueldade desmedida.

23072017 -------------------------------------------------------

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 27/07/2017
Código do texto: T6066184
Classificação de conteúdo: seguro