'AQUETA E ARREDA FUTEBOL CLUB'

Sabe aquela sensação pra lá de desconfortável em que, involuntariamente ,no cumprimento das obrigações e tarefas de campo do dia a dia, a pessoa se depare com situação de dificílima tomada de partido, já que ambos os colegas (embora de outras equipes distintas) trabalhou anteriormente com essa pessoa no sistema de PARCERIA (dupla),diga-se de passagem de maneira muita HARMONIOSA e de repente,ao que tudo indica por motivo de interpretação de croqui, se envolve no DESENTENDIMENTO e essa pessoa tenta acalmar os ânimos , no entanto , sem muito êxito...

O temor maior dessa pessoa num momento como esse ,é que as coisas se acirrem , tomando proporções volumosas , surgindo insultos morais entre ambos ,perdendo-se totalmente o controle da situação, semelhante a doenças não tratadas, com a dengue, por exemplo, e evoluir de CLÁSSICA , para HEMORRÁGICA.

croqui=esboço de desenho=prospecto.

AQUETA=verbo aquetar;primeira conjugação;modo indicativo;3ª pessoa do singular.

AQUETAR=AQUIETAR;ACALMAR;SOSSEGAR; TORNAR SERENO,etc.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 27/07/2017
Reeditado em 27/07/2017
Código do texto: T6066059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.