Choronas.

Há quem chore por qualquer coisa, tem o choro largo e nem precisa de colírio ,pois seria "chover no molhado"...

Gente que chora até escolhendo repolhos na feira; " ...Isso de escolher repolhos me traz uma saudade do falecido, ele adorava...", e tome lágrimas, de torcer o lenço no meio da rua, e molhar os sapatos.

Tudo emociona, se alguém chora ao lado então, é tudo o que poderia querer...chora junto para compartilhar o "sei lá o quê" , pois o motivo nem é dela (?).

Até uma dupla sertaneja cantou " Êta mulher chorona, chora feito uma sanfona..." (que porcaria !), e pensar que se chora assim, feito uma sanfona, o choro pode até dar o início a um arrasta-pé ?

Se alguém morre ( mesmo quem não conheça), pronto...os olhos marejam na hora, e com um pouco de esforço é capaz de sair um ; "Era tão bonzinho...!".

Vendo filme ...tome água pra fora, até assistindo o "Pica-Pau"; " Coitadinho do Leôncio...", novela então...pega até balde na lavanderia, na 'Escrava Isaura" chorou mais do que a própria, e na "Paixão de Cristo" tiveram até que internar com crise compulsiva de choro, nem com eletrochoque conseguiram contê-la , a sala ficou inundada, e os socorristas entraram de galochas.

Se vai ao jardim..."Uma joaninha...", tive uma vizinha que se chamava Joaninha, e morreu de sarampo, assim ...toda pintadinha que nem ela ...e já se emociona.

Bom , chega de bobagens por hoje !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 26/07/2017
Código do texto: T6065119
Classificação de conteúdo: seguro