Pequeno desabafo

Há dias em que levantar da cama torna-se uma batalha épica,milhares de cavaleiros da tristeza e o enorme dragão da preguiça visam dominar o teu castelo:a força de vontade.Bem,as vezes é dominado,outras não,o que não se pode deixar é que ele se destrua por completo.

Aquele maldito sol bate em seu rosto,e mesmo reajustando as cortinas,o sono não voltará.E assim seguem-se os dias,arrastando-se em um mar de incertezas.Mas por que sempre é assim?

Eu sigo uma rotina:casa,escola,casa.Isso resume a minha semana,lugares onde eu durmo,choro,brigo,leio,canto,grito e finjo estar bem.Isso seria o tédio batendo na minha porta? Talvez,ser obrigado a conviver com pessoas mesquinhas e inúteis para a sociedade não é a melhor experiência desse mundo.

Mas o importante é tentar transformar-la em algo melhor.Jogar o "reboco" e criar uma pintura nova nessa casa chamada:vida.Mas há infiltrações,sempre há.E assim tento "maquiar" o meu dia a dia,nunca dá certo,mas não custa nada sonhar.

Além disso,eu sequer tenho do que reclamar,sou um adolescente babaca do interior nordestino que se acha a nova promessa da literatura(bom,isso acontece quando navego em outros mundos,se é que me entende).

Então,seguir esse vidinha chata é o meu destino.Escrevo para não ficar sozinho,as letras são as minhas eternas companheiras(que clichê!).E assim,escrevendo muito,eu atiro flechas nos cavaleiros tristes e arranco o coração do dragão preguiçoso,mantendo o meu castelo em pé,sempre!