O trabalho como terapia

O trabalho como terapia

Seguir em frente exercendo em seu cotidiano tarefas diferentes daquela que você costumeiramente realiza para no final da jornada olhar para trás sentindo prazer pelo que foi feito, da a real dimensão daquilo que se quer quando se sabe onde se esta e em que lugar se quer chegar bastando para isso nesses instantes amoldar sua forma de ser à maneira que você gostaria que fosse sendo você um profissional da área explorando seu potencial criativo utilizando o bom senso e, sobretudo, o amor.

Complicado quando alguém próximo se aproxima criticando o que foi feito sem ao menos perceber o quão destrutivo é sua forma de agir, pois ao mesmo tempo em que critica, na realidade fala mal de si realçando a inveja implícita na incapacidade incontida frente à adversidade que o outro transformou e que ele, dentro de sua prepotência, acreditava ser impossível ser realizada.

Importante realçar que uma das coisas que nos faz crescer é a necessidade, porém quando se tem em mente a determinação, tal qual sonhos que nunca morrem, estes se transformam, pois o principal de tudo, o amor, foi utilizado de forma edificante trazendo para si satisfação deixando assim de ser encarado como trabalho para ser gozado como doce terapia.

Manoel Claudio - 14/08/07 - 03:00h

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 14/08/2007
Reeditado em 20/12/2009
Código do texto: T606259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.